Cartão personalizado. Que tal?

Ele poderia vir em fundo roxo pra não perder a essência do cartão.
Tipo charge pra ficar bem descontraído.
É poderia ser opcional de o cliente quisesse com outra estampa pagaria amais por isso

2 curtidas

Obrigada :purple_heart:

2 curtidas

Legal, Adriana! Muito bom!
Eu não tinha pensado nessa possibilidade de tipo charge, ficaria literalmente a cara do dono mesmo. Haha

1 curtida

Eu já penso um pouco diferente, cartões personalizados de jogos, de preferencia os mais famosos como league of legends, pagando somente para faze-los, assim expandirá o interesse de muitos jogadores e pessoas que são apaixonadas por seus personagens, segue o meu abaixo que combinaria muito com o cartão.

4 curtidas

Imagino que a ideia agrade alguns, mas não vejo tanto sentido pelo gasto extra que a personalização poderia gerar, além de demorar ainda mais para produzir os cartões, que pelo que entendi, atualmente são feitos por lotes conforme a demanda.

No mais o roxinho já é tão lindo :purple_heart: eu não trocaria meu cartão metalizado por outra arte não! :laughing:

1 curtida
1 curtida

Bom dia. Seria muito legal se os cartões da nubank pudessem ser personalizado. Gostaria de colocar a foto do Júlio pai do Cris rs

9 curtidas

Olá, seja bem vindo!Seria ótima sua ideia. Só que isso não ia acarretar gastos extras ao Nubank??

6 curtidas

Creio que não gera gastos consideráveis . Creio que atrairia um público maior e o cartão seria muito legal

3 curtidas

Poxa @JeanMarcel mas ai você nunca iria utilizar o cartão! Sempre que você retirasse o cartão iria vir aquele pensamento “Essa compra vai me custar xxx Reais e xxx centavos” :laughing:

~Brincadeiras a parte, segue o tópico que o nosso amigo te sugeriu, e poste sua ideia por lá assim a gente evita a criação de tópicos dúplicados :smiley:

3 curtidas

Que nada @DouglasFritscher Douglas eu usuário sim kkkk mais seria bem legal.

4 curtidas

cartao-de-credito-personalizado

Oi pessoal, sei que já existem tópicos sobre isso então apenas coloque isso onde melhor se encaixar.

Ontem conversando com um amigo do trabalho chegamos a conclusão de que é muito maneiro poder ter um cartão personalizado, já imaginou poder ter estampado no cartão uma foto de uma viagem de férias, ou uma foto com a família, ou até mesmo de algum dos nossos hobbies, seria muito bacana não é mesmo.
Eu sei que alguns outros bancos já tentaram isso e que já existem alguns cartões assim todos trabalhados no estilo da pessoa, mas acredito no potencial que o Nubank tem em fazer melhor, gostaria de saber se existe essa possibilidade, sei que a galera toda ficaria empolgada se do nada surgisse aos poucos a opção de poder escolher estampar o cartão com oque agente gosta, fico feliz em saber a opinião de todos vocês.

Agora uma frase de impacto na concorrência

Nubank é isso, você imagina hoje sem nenhuma expectativa, e amanhã seu banco te traz uma notícia sensacional ! :purple_heart:

16 curtidas

E verdade eu concordo

2 curtidas

@Geilson_Serra você gostaria de ter algo assim, poder estampar seu cartão com uma bela imagem?

3 curtidas

Sim sim

2 curtidas

Com certeza…

2 curtidas

Acho que prefiro o meu roxinho mesmo. :thinking::purple_heart:

3 curtidas

O maior ‘‘problema’’ em cima dessa ideia é o custo, eu acho interessante, pois muita gente gostaria disso (Eu sou uma delas), mas de uma forma sem custo, o que é mais complicada.

4 curtidas

Exatamente, mas acredito que por mais que custe um determinado valor, muitas pessoas pagariam para ter, é algo interessante, você por exemplo poder tirar o cartão da carteira pra pagar uma compra e alguém perguntar, nossa, que legal seu cartão, como é que faz isso, eu tbm quero fazer no meu?

3 curtidas

Acho que se liberassem o Custo para o Usuário, ou um certo 70X30, seria um bom investimento em MKT também.

3 curtidas