Cartão Presente 🛍️

A Nubank poderia criar a Função Cartão Presente, as vezes queremos presentar alguém e não sabemos o que dar, poderíamos dar um cartão presente da Nubank.

17 curtidas

É uma ótima ideia, imagine gift card com cashback \õ/

2 curtidas

Ótima ideia :clap:t3: :shopping: :gift:

3 curtidas

otima ideia rafael carvalho tenho que presentear 4 pessoas
:+1:

2 curtidas

Acho até bacana a sua ideia . Mais é mais fácil você optar por cartões pré pagos com saldo e presentear a pessoa.

2 curtidas

É uma boa ideia. @Rafael_Carvalho!

O Nu tem a cada dia se esforçado para oferecer à todos os clientes o melhor possível. E acredito que com essa nova expansão territorial, o Nubank estará ainda mais preparado para facilitar ainda mais a vida dos clientes.

Pode ser que futuramente, o Nubank possa aderir essa sua ideia. É realmente conveniente, podermos presentear pessoas que gostamos com cartões Pré-Pago Nubank. Principalmente levando em consideração que muitos gostariam de ter o Roxinho mas não conseguiram; seria uma oportunidade de usarem o cartão e se sentirem clientes do Nu também! :purple_heart:

Abraços! :grinning:

4 curtidas

Hoje é meu aniversario bem que nubank poderia me dá um cartão de crédito kkk

1 curtida

Legal a ideia mesmo. Quem sabe…

E parabéns, @Vanderlei_Leal :partying_face:

1 curtida

Dahora ein! A pessoa n fica restrita em uma loja… :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Bola pra frente, olhaí Nubank, vamos tocar essa ideia que é arretada de boa.

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Acredito que um cartão presente se fosse onde pode ser usar em maquininhas, não é viável geraria um custo bem grande para a empresa, porém se fosse esses de papel mesmo, para gastar em lojas acho que não seja muito viável também pois a Nubank teria que fazer parcerias com várias lojas, oque provavelmente também geraria um custo desnecessário, a única maneira de eu ver isso acontecendo e esse gift card se transformar em saldo NuConta , oque também não acredito que seja viável, pois nem todo mundo quer fazer uma NuConta , e seria mais fácil fazer um Ted caso a pessoa tenha.

1 curtida