Cartão principal

O Nubank com o registrato do banco central podia conceder um limite maior pra quem mostrar que só tem o cartão do Nubank e a Nuconta. Assim quem tem só o Nubank não dependeria mais de outros cartões e outras contas. Eles podiam incluir isso na análise de crédito . Essa é minha ideia ,adicionar mais esse item no critério de conceder limite.

5 curtidas

Só que mesmo a pessoa tendo apenas Nubank ainda pode ter um bom risco de não cumprir com as obrigações, por isso é importante que a pessoa tenha uma boa movimentação no CPF pois assim a análise de risco das emissoras de Cartão podem ser mas precisas, o cadastro positivo vem pra isso, mas aquelas pessoas que tem um limite fora da realidade financeira pode ter o limite reduzido com o cadastro positivo.

Sim concordo com vc . Mas minha ideia é pra quem já tem o Nubank e é cliente a um bom tempo. O Nubank poderia dar esse voto de confiança a quem paga certo e ama só ter o roxinho.

1 curtida

Apesar de ser uma ideia ousada, concordo que para clientes assim deveria ter uma espécie de bônus tipo essa.

1 curtida

É uma boa sugestão, que poderia fazer várias pessoas que mantem conta em mais de 1 banco largarem das contas em bancos tradicionais…

1 curtida