Cartão Rewards Exclusive !

Quem já recebeu seu cartão exclusivo Rewards?

12 Likes

Eu tenho, é igual, a cor um pouco mais escura, e na parte de trás está como platinum

2 Likes

Qual a diferença deste cartão para os outros?

2 Likes

Nenhuma, somente a cor e a inscrição platinum

1 Like

show, irei receber o meu no próximo mês !

1 Like

Como funciona? nem sabia que tinha! quais os pre requisitos?

2 Likes

Quando você chegar nos 3000 pontos do rewards eles te mandam uma solicitação de cartão novo, mas não fica no aguardo porque demora, eu recebi o meu quando já estava com quase 20.000 pontos :joy::joy::joy:

5 Likes

Consultei os atendentes no chat quando o meu chegou, tem diferença com relação aos benefícios. O gold, que é o normal que a gente inicia, tem garantia estendido em produtos que compra nele por exemplo. Já o platinum da seguro do carro quando se aluga um.
Nesse Link fala um pouco das diferenças

6 Likes

Muito interessante este cartão Platinum, eu já possuo

1 Like

Sim, já tinha isso da Master do meu cartão Itaú, mas nunca usei nada, por isso tinha dito que não tinha quase nenhuma diferença

1 Like

Eu tinha no meu do Itaú tb, nunca dei valor, mas uma vez precisei de seguro de vida obrigatório pra viagem e usei o que o cartão dava sem problemas. Desde lá fico usando sempre a garantia estendida, tem só que preencher um formulário e tudo que comprar de eletrônico tem garantia estendida, quando compro já sei que tenho a estendida. E o seguro pra aluguel de carro, e muito bom também, a pessoa as vezes termina aceitando o da locadora mas nem precisa, já tem pelo cartão. Estaria "pagando"dobrado.

5 Likes

Que legal, onde você pega o formulário para garantia extendida?

Então… a garantia estendia era no gold, o platinum n tem :neutral_face:, só no black agora.
Eu preferia ter continuado no gold, rsrsrs

1 Like

Tenho o Platinum há uns 2 anos quando o Nubank trocou meu Gold.
Mas sinceramente?
Preferia o Gold pelos benefícios que eu realmente usava, esse Platinum é bom pra quem viaja muito, de preferência fora do país, aluga carros, etc. E esse cara não sou eu, kkkkk…

3 Likes

Vamos esperar o black que tem os dois beneficios juntos :crossed_fingers:

2 Likes

Ah variante “Black” nunca vira para o nubank, segundo ah própria co-fundadora: Cristina Junqueira, pois, essa variante gera altos custo e isso o nubank não quer !

Para aqueles que pensam em retornar para o Gold, minha mãe tinha o Platinum e na renovação do vencimento do cartão ela recebeu o Gold.
Quando recebi o meu novo, continuei como Platinum, e olha que ela utiliza o cartão bem mais que eu. Deve haver a possibilidade de solicitar a troca, tendo em vista que pra quem não viaja tanto, o Gold possui mais benefícios utilizáveis rs

Ninguém quer postar uma foto dele não? :stuck_out_tongue:

Muito legal esta valorizacao do cliente.

1 Like

Eu tenho o Platinum , ele tem muitas vantagens para quem viaja bastante , tipo seguro viagem coisas do tipo .