Cartão Rewards - Gold

Recebi um cartão Rewards Platinum por ter acumulado mais de 3,000 pontos no programa. Ele é roxo escuro muito bonito, contactless, maravilhoso :purple_heart:

Mas estava olhando os diferentes benefícios dos cartões (Platinum e Gold e eles não são iguais, tem coisa no Gold que o Platinum não tem.

Poderia ser interessante poder optar entre o cartão Rewards Platinum e o Gold

6 Likes

Mas você pode!

Eu entrei em contato no chat assim que recebi o e-mail que ele seria Platinum e falei que não teria interesse, expliquei que raramente viajo e seria mais vantajoso o Gold, a atendente fez o pedido para que mandassem o Gold e hoje sou uma pessoa feliz usando o Nubank Rewards Gold.

5 Likes

kkk pois é, a galera mal viaja e quer ter um cartão platimum, pra queeeeeee???

1 Like

Ah, é mais status né? Mas eu prefiro ter vantagens a isso… kkkkkkkkk

1 Like

compare os dois e depois mande um email dizendo qual você quer… Eles te dão sim o gold no lugar do platinoso

4 Likes

A pessoa tem que suar bastante pra ter um Platinum. Mas os bons clientes deveriam ser presenteados, com certeza.

1 Like

A única diferença entre gold e Platinum é referente a proteção contra viagem.

1 Like

Caramba, eu não sabia que podia escolher. Eu também quando recebi fui olhar a diferença e preferiria ter o Gold.

1 Like

Mas o Platinum ja tem todas as funcionalidades do Gold + a do Platinum.

Mas o Platinum já tem todas as funcionalidades do Gold + a do Platinum. Compensa o Platinum.

Mas o Platinum ja tem todas as funcionalidades do Gold + a do Platinum. É melhor.

1 Like

Não é verdade.

O Gold tem apenas as suas próprias vantagens.
O Platinum tem apenas as suas próprias vantagens.

Já o Black, tem ambos Gold, Platinum e suas próprias vantagens.

2 Likes

Vantagens do Nubank Gold

• Seguro Proteção de Preço: Oferece reembolso da diferença caso vocẽ compre um produto por um preço e o encontre por outro mais baixo em até 30 dias após a compra;
  • Seguro Proteção de Compras: proteção por Dano Acidental ou Roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto;
  • Garantia Estendida: Estenda o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão para até 1 ano completo, sem custo adicional;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2)

Vantagens do Nubank Platinum

• Consultor de Viagens para auxílio em destinos, roteiros e demais informações;
  • Seleção de Hotéis e Resorts com upgrades de categoria, check-in antecipado e café da manhã para dois;
  • Ofertas exclusivas;
  • Seguro para emergências médicas no exterior;
  • Seguro para carros alugados em viagens;
  • Seguro para acidentes em viagens;
  • Salas VIP em aeroportos selecionados;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2)

Notem que as diferenças são relevantes e chamam atenção. Ambas as opções oferecem benefícios que são excludentes, mesmo o Platinum sendo considerado um cartão superior.

Ou seja, enquanto o Gold oferece ótimos benefícios para quem costuma fazer muitas compras de bens duráveis, o cartão Platinum é totalmente voltado para quem costuma viajar bastante.

Em resumo, o ideal é usar um cartão Platinum para comprar as passagens áreas, reservar um hotel e alugar um carro, e um cartão Gold para realizar todas as compras, tanto nacionais quanto internacionais.

Fonte: EmAlta

4 Likes

É vdd… eu me enganei.
Mas nos outros cartões é assim, o Platinum tem os benefícios do Gold também.

Só que no nubank é diferente, vc escolhe um ou outro.

Uma pena.

Poderiam lançar o Black mesmo haha.

1 Like

Até onde eu saiba, todo cartão Mastercard é assim. Padrão deles mesmo.

Ué, eu jurava que o Platinum tinha os benefícios próprios e mais as do Gold, como se fosse uma categoria acima, algo assim. Eu não sei desde quando a Nubank começou a emitir cartões Gold, porque na época em que eu pedi o meu, todos eram Platinum. Eu gostaria mesmo é que começassem a emitir um Black pra quem assina rewards :nerd_face:

O gold é melhor

1 Like

É isso mesmo, Gold / Platinum tem ligação com a Mastercard e não com o Nubank em si.

https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/beneficios/guia-de-beneficios.html

1 Like