Cartão sem numeração e com Braille

Obrigado.

Saudações

3 curtidas

Muitos dos cartões estão sendo confeccionados assim, praticamente pelado, o Credicard ON de bandeira Visa também não tem numeração. É aquilo que já foi comentado aqui, não há necessidade de nenhum dado no cartão, isso aumenta bastante a segurança.

7 curtidas

Já passou da hora de se melhorar a segurança dos cartões. E com certeza a ausência dos números já ajuda.

5 curtidas

Quis dizer que não aprovaram, né? Por que a função já existe. Pra mim não liberaram rsrs

3 curtidas

Braile e o recorte que indica o lado aposto ao que inseri o cartão.

Como no Nubank é praticamente obrigatório ter o app, realmente, é quase certo que adotarão o modelo.

3 curtidas

Só me liberaram a função crédito no cartão virtual. Não sei se o cartão físico terá a função crédito.

2 curtidas

Concordo :+1:

1 curtida

Acredito que, se no virtual tem crédito no físico também terá

3 curtidas

Acho que é que nem no Mercado Pago. O físico deve ser utilizado como cartão de débito e o virtual como crédito à vista.

3 curtidas

Se vc já tem o cartão de débito é só ativar o crédito nele, pois se foi aprovado no crédito não tem pq ser só no virtual…

2 curtidas

O cartão físico do Iti só funciona na função pré paga, passa como crédito mas debita da conta. Por enquanto eles só liberaram o cartão de crédito na forma de um cartão virtual no aplicativo. Na prática o aplicativo mostra três cartões, a numeração do cartão físico, um cartão virtual pré pago na conta, e o cartão de crédito virtual.

4 curtidas

Ah esquece, perdão… Achei q tava falando do Nubank :sweat_smile: Esse Iti ai não conheço e faço questão de passar longe de qualquer coisa relacionada ao itau…

5 curtidas

O cartão físico é como se fosse um cartão pré pago, passa no crédito e debita na hora na conta

2 curtidas

Olá @anon78503619, o cartão virtual do nu pra ter crédito tem que ser vinculado ao físico , diferente do mercado pago

3 curtidas

Esse foi um dos motivos de eu ter feito Iti, haha. Amei demais esse cartão e também acho que seria sensacional se o Nubank seguisse esse modelo, tanto pela inclusão quanto segurança :slight_smile: :purple_heart:

4 curtidas

Super concordo, também acabei notando que no site do Nubank e nos artigos lindos que eles disponibilizam gratuitamente no blog.nubank.com.br não possui aquela opção de acessibilidade para leitura dos textos em libras. Eu acharia super interessante ter mais meios de acessibilidade.

4 curtidas

Isso mesmo.

1 curtida

Ótima ideia

2 curtidas

Também acredito que o Nubank vai querer participar dessa tendência, reunindo o útil ao agradável com a simplicidade. Pode ser que nem demore tanto. Pelo menos das novidades eles já estão sabendo. O Nu gosta de nuvidades, não é mesmo? 2021.gif

4 curtidas

Concordo com você o cartão do nubank é um dos mais bonitos do mercado, si atualizar para esse upgrade fica show.

3 curtidas