Cartão transparente do Nubank

Olhando ao vivo não é feio não kkkk

3 curtidas

Mas a ideia seria um cartão roxo com detalhes transparentes.

3 curtidas

Difícil de achar! Eu q vivo perdendo cartão, não ia achar esse nunca! Prefiro o roxinho que já é a cara do Nubank! : )

1 curtida

Desnecessário, muito horroroso e fácil de perder.

2 curtidas

Boa ideia porem eu não teria kkkkkkk

2 curtidas

Poderia ser um roxo com detalhes em transparente.

2 curtidas

Purple is the new black :purple_heart:

5 curtidas

Vish que coisa mai feia da mizera, socorro! :scream:
Screenshot_20200919-181623_1

9 curtidas

:joy::joy::joy: Ao vivo não é feio não :joy::joy:

1 curtida

Realmente. O estilo do N26 é muito bonito

1 curtida

E também gostaria de sugerir também com relação à acessibilidade para deficientes visuais o mecanismo no chat no aplicativo poderia ter uma mensagem por voz que possa gravar áudio para quando conversar com atendente via chat seria interessante se tivesse fazer bastante logo eu também sou deficiente visual sou cliente no bem por enquanto ainda eu sou e a minha conta hoje foi bloqueada por motivos de segurança que até agora o sistema ainda canalizando aí fica complicado né eu como deficiente visual sinto um grande dificuldade de navegar e com responder com as pessoas até para mandar essa mensagem

4 curtidas

É feio sim, eu já vi um do N26.
:face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

3 curtidas

pois o leitor de tela que eu tenho aqui ele quebra um galho certo mas seria interessante se o nubente tivesse essa acessibilidade dentro do aplicativo quando for falar com pessoal do chat certo mas se interessante pudesse gravar áudio ou direcionasse já que o nosso contato tem o sincronismo durante o WhatsApp ou telegram podia ter uma ferramenta também para facilitar de modo de pin para facilitar também para quem tem dificuldade visual como eu próprio tenho porque às vezes eu fico dependendo de pessoas para digitar para mim e às vezes eu não posso eu tenho que ficar digitalizando assim e pedindo desculpa as pessoas que não entende porque eu uso o teclado gboard o teclado do Google e era por voz certo que facilita um pouco mais às vezes fica dando texto errado tá mas enfim gostaria que tivesse isso além de ter cartões personalizado mas enfim espero que fica aberta a sugestão obrigado pela atenção de todos uma boa noite um ótimo sábado para todos

2 curtidas

Muito bem vindo à comunidade Nubank.

Com relação à acessibilidade existem bastantes coisas que podem ser melhoradas. Achei muito boa a sua sugestão e bem que eles poderiam implementar isso aí. Ademais, já tentou contato com o telefone de atendimento do Nubank pra ver o que eles podem fazer pra resolver o seu problema com o bloqueio?

Posso te passar o telefone de atendimento do Nubank, é o 08006086236

2 curtidas

Queria cartão de crédito :cry:

2 curtidas

Pois essa é a prova que eu tô indo digitar esse texto guiado por voz para anexar esse texto acima certo mas seria interessante pudesse sincronizar entre WhatsApp telegram e o banco digital que nós temos certo a ter essa facilidade para deficiente visual cite uma forma inovadora e diferente inclusão das pessoas portadoras de deficiência como eu próprio passo grande dificuldade e animais posso te fazer erros sem nenhum perceber a real dificuldade da realidade das pessoas pois temos a humanidade mais rápido que outra e sabe né para disputar o mercado entre comunidade e transparência e segurança é muito relevante apontar esses aspectos então queria tanto que pudesse facilitar isso para mim certo mas enfim quem sou eu se um dia no bem que possa me ouvir essa sugestão ele responder e usar essa ferramenta para incluir eu como um pessoa decente visual que tenha uma visão parcial por enquanto ainda não tô visão total perca total eu sinto dificuldade imagina aquelas pessoas que nem sabem que não tem nem um pingo de luz que ainda vejo ainda então ele é legal é excelente o banco estiver aceitar inclusão de pessoas portadoras de deficiência visual até para ver saldo seria interessante na própria urina 080 bastante se não for viado por o aplicativo certo

1 curtida

Concordo plenamente.

1 curtida

Primeiramente bem vinda à comunidade Nubank.

Já tentou solicitar no aplicativo? Se a opção de solicitar ainda não está aparecendo, significa que você ainda não é elegível à função crédito, neste caso recomendo que continue usando a conta e pagando todas as suas contas em dia.

Caso seja de seu interesse, tem esse artigo do Nubank sobre o cartão de crédito deles: Cartão Nubank: cartão de crédito sem anuidade - Fala, Nubank

1 curtida

Eu preferia algo mais reforçado que plástico, tipo metal, é bonito o roxinho mas com o tempo descasca bastante.

2 curtidas

Eu também acho, porém acredito que seja muito difícil, pois o custo com certeza é mais elevado pro Nubank, tanto que cartões de metal eu só ouvi falar da versão Black do N26, o AMEX Centurion Card e o Bradesco Aeternum Visa Infinite.

1 curtida