Cartão transparente do Nubank

Apple Card também, ele é da MasterCard e o Nubank tem uma parceria forte com eles, a Cris Junqueira, a fundadora do Nubank, falou disso esses dias nos stories dela, sobre até terem batido records, acho que a MasterCard ajudaria se o Nubank quisesse.

2 curtidas

Caramba. Muito bom saber disso. Quem sabe um dia teremos um roxinho de metal. :hushed:

2 curtidas

Não faria, não mesmo, de jeito nenhum! :joy::leaves:

Roxinho Forever :heart:

3 curtidas

Imagina o cartão do Nubank feito de metal e com Apple Pay! :smiling_face_with_three_hearts:

Sonhar não custa nada! :stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

No cartão da Apple só faltou NFC

2 curtidas

Realmente. Está demorando pro Nubank passar a aceitar as carteiras digitais.

2 curtidas

Não tem NFC? Chega a ser estranho para um cartão tão refinado.

1 curtida

Eu acho a ideia legal. Mas precisaria ser algo roxo. Tipo este exemplo da foto, mas eu acharia interessante ser totalmente transparente mesmo, não opaco como este do exemplo. Fica a dica.

6 curtidas

Seria interessante. Porém por causa da antena NFC do contactless ele não seria totalmente transparente.

2 curtidas

Não , se chama z.ro bank , nova conta digital

1 curtida

Ainda continuo achando legal mostrar os ‘innards’ dele.

image

2 curtidas

NFC pra quê gente?

O Apple Card físico foi criado para ser usados em lugares onde o Apple Pay não é aceito.

Se aceitar Apple Pay, nem precisa do cartão! E como é obrigatório ter um iPhone para ter o cartão, ter NFC nele é inútil!

Sigo no aguardo!

2 curtidas

Ficaria bastante estiloso

2 curtidas

Infelizmente não, acho que ao invés de ter o NFC eles optaram por não colocar pra reforçar a utilização do Applepay pela Wallet no smartphone

2 curtidas

Pra não ter que inserir o cartão na máquina , eu sou super cuidadoso com absolutamente todas as minhas coisas, desde não dobrar, rabiscar, grampear ou marcar uma nota de 2 que seja, e eu fico bem incomodado de realizar uma compra e a pessoa falar q n tem NFC pra passar o cartão. Uma coisa que pra você possa ser banal e sem relevância para os outros não as vezes não é.
Eu tenho todos os cartões desde o meu primeiro guardado e organizado como tudo na vida e gosto de preservar tudo em seu melhor estado.

3 curtidas

Sou muito fã do roxinho!!:purple_heart:

5 curtidas

Eu entendo o seu pensamento mas não o seu ponto de vista. Se a máquina aceitar pagamentos por NFC ela vai aceitar o Apple Pay. Pra quê eu vou aproximar o cartão da máquina se eu posso sacar o meu iPhone ou Apple Watch e pagar?

Além disso, como o intuito da Apple é difundir e aumentar cada vez mais o uso do Apple Pay, não faz sentido algum colocar NFC no cartão e “canibalizar” o recurso. Como a empresa diz, o cartão é uma “alternativa” para se comprar em lugares onde o Apple Pay não é aceito.

Eu também sou bem organizado e gosto de cuidar das minhas coisas. Mas com o tempo percebi que não dá pra deixar tudo intacto. Coisas como cartão, celular, carro e etc estão sujeitas a ação do uso e do tempo, não tem jeito.

Cuidado para não se tornar escravo desse zelo todo. Falo porque eu já fui assim e não era muito legal.

Um abraço.

5 curtidas

Não tem como você entender o meu ponto de vista ou de qualquer outra pessoa se estiver olhando através do seu próprio ponto de vista.

A questão aqui não é você, por isso que você não entendeu, enquanto estiver olhando apenas o seu próprio ponto de vista, todo o resto se torna desnecessário.

Posso citar dezenas de situações como no caso de você esquecer o seu telefone, perder, estragar, ser roubado ou qualquer coisa, eu particularmente não gosto de usar relógio nem nada no cotidiano e no meu caso eu prefiro passar o cartão por NFC 100% das vezes, mas indiferente de qualquer motivo que possa usar pra isso, o único que realmente importa é o simples motivo de querer, seja eu, seja quem for, obviamente não é viável para a empresa, se eles não colocaram tiveram seus motivos, eu gostaria que tivesse, essa é a minha opinião.

Muitos aqui acharam horrível e não gostaram da ideia de outros modelos do cartão,
que o melhor é o atual, eu penso diferente, se não vai interferir no gosto dos outros, por que não? Que seja opcional, ou que seja vinculado a alguma outra funcionalidade, possibilidades é o que não falta.

Concordo com você, mas não é por isso que eu vou deixar de ser cuidadoso, apenas aprendi a não ser afetado de modo negativo nessas situações.

Imagina uma pessoa que cansa de separar o lixo reciclável, jogar o lixo na lixeira e preocupar com o patrimônio publico, que suja e estraga os lugares por onde passa isso por que a maioria não faz isso e ainda a vê as pessoas que fazem como exageradas e/ou frescas.

Ah, já passei por essa fase de me fazer mal, mas aprendi a lidar com isso, incomodar sempre incomoda né, mas não ao ponto de fazer mal e você, não perca jamais uma qualidade sua por fatores externos que não estão sobre seu controle.

Um Abraço. :pray: :innocent:

2 curtidas

Sim, quanto mais opções de pagamento melhor e mais gente satisfeita.

5 curtidas

Não gostei!

2 curtidas