Cartão virtual com LIMITAÇÃO de uso

Faz como eu, não deixa seu cartão cadastrado no site, talvez isso amenize a possibilidade de fraude ou até mesmo evite.

3 curtidas

Você acabou de afirmar que o Beta tem uma versão recorrente.
Os cartões virtuais do BB, os melhores nesse aspecto, também podem ser permanentes ou descartáveis.
O Nubank apenas não tem a versão descartável, do mesmo modo que outros não têm versão recorrente.

Para mim o cartão virtual, deve ficar a critério do cliente, caso este queira. O cliente deve determinar o prazo de validade, quantidade de operações e valor, como melhor lhe convier e da forma mais segura.

Sim, sobre o Nubank eu disse a mesma coisa que você, só de forma diferente. Ou não? Estamos falando aqui do Nubank, usei outros cartões para exemplificar, não para defender A nem B. Afinal, quando merece mérito eu dou, mas se.for pra descer a.lenha eu desço, não sou patrocinado por nenhum deles.

Sinceramente, hoje estou com Nubank, pagando Rewars e tudo, por costume mesmo. A concorrência já oferece melhores opções. Nubank parece ter parado no tempo.

3 curtidas

A concorrência já oferecia opções melhores antes do Nubank existir.

1 curtida

Eu diminui 90% o uso do Nubank, principalmente depois de uma treta que o Nubank se.enrolou e não soube explicar. Normal deles quando o assunto é sério, infelizmente.

1 curtida

Eita, faz tempo? Que treta foi essa? :eyes:

1 curtida

Faz um tempinho, @Julian_Lopes, até postei aqui. Foi que precisei de uma informação a qual não poderiam me fornecer alegando que meu email não estava batendo com o que eles tinham lá. Eu falei que esse é o email que uso desse que descobri a internet e foi ele que cadastrei no Nubank e recebo todas as notícias e faturas do Nubank nele, mas insistiram em não me fornecer a informação, isso com três atendentes em horários diferentes. Daí abri chamado no Banco Central e Reclame aqui. Então uma mulher de um departamento que não lembro me ligou no dia seguinte explicando sobre o ocorrido, e mais uma vez dando uma explicação sem sentido e ela se perdia a cada pergunta minha, mais tarde ligou uma outra dando uma explicação a qual mais ou menos me convenceu… Só que essa pediu mil perdões pelas outras. Foi história grande kkkkkkk. Olha, desde esse dia, se eu já era pé atrás com o Nubank diante tantos casos ocorridos não comigo, mas vistos aqui e nas redes sociais, fiquei mais ainda.

Enfim, tem algo a ver com contas de e-mail do Google. Mais ou menos isso:

[gustavo123@fmail.com]
[123gustavo@gmail.com]
[gustavo321@gmail.com]

O sistema deles mostra esses três emails como se fossem da mesma pessoa, e quando eu falava meu email, a atendente estava visualizando um outro desses, sei lá, foi algo bizarro.

Resumindo, foi como se.eu tivesse querendo burlar algo ou tirar proveito usando a conta de alguém, fraudando mesmo, a sensação foi essa.

2 curtidas

É exatamente isso!! Alguém que pensa como eu, @gpaulinno

3 curtidas

Prefiro usar o meu virtual do Itaú, @gpaulinno.

2 curtidas

É assim no Banco do Brasil.
O cliente pode criar até 5 cartões virtuais para cada plastico que tiver.
Voce define, limite, valide e quantidade de transações
Uso 3 cartões virtuais

  • 1 para Assinaturas e serviços (Netflix, Smiles, Uber, etc…)
  • 1 Exclusivo Play Store
  • 1 Exclusivo para compras na Internet.

Destes o cartão para Internet, altero frequentemente os dados do cartao e validade,o numero acaba sendo mantido, mas CVV e validade sempre alterados, Sempre usando datas curtas (DD/MM/AAAA), transações apos a data de validade definida são negadas.

3 curtidas

Creio que não existe essa limitação. Tenho 6 criados no Saraiva.

Voce é Numentor ne ? Nao tem como mesclar a publicação ao tópico?

1 curtida

Oi @Mario_Cisneros, somente NuBankers podem fazer isso (ou NuLeaders). :relaxed:

3 curtidas

Ops Errei @Julian_Lopes confundi

1 curtida

Não temos essa prerrogativa.

2 curtidas

Pelo que vi confundi a função de Numentor com Nuleader

1 curtida

Relaxa :+1:t3:

2 curtidas