Cartão Virtual de uso Único

Boa Noite,

Estava essa semana lendo umas matérias na internet e vi que um determinado cartão estava criando um cartão ao estilo nubank, sem taxas, sem burocracia, etc etc etc… e uma das novidades que ele disse que vai ter é o cartão virtual de uso único. Seria ótimo se o nubank também fizesse o mesmo, pois tornaria as compras na internet ainda mais seguras.
De resto, adoro o nubank e tudo que ele tem.

4 curtidas

Concordo com você seria ótimo se o Nubank também fizesse Isso, mas vale salientar que não é novidade, aliás isso é bem antigo. Há 4 anos atrás, eu fazia isso quando usava o Santander, a cada nova compra pela internet eu gerava um novo cartão virtual.
E seja bem-vindo @Jackall :handshake:

2 curtidas

Mas não é só criar outro cartão virtual no app? Ou tão falando de outra coisa?

1 curtida

@Jackall boa noite. Faz tempo que o Cartão Itaú já faz um novo cartão a cada vez que peço cartão virtual e tenho tempo para usar, não lembro se é até 24 ou 48 horas. Acho isso ótimo e quero muito que o cartão virtual do Nubank também seja assim.

Tipo assim, atualizar o número do cartão virtual automaticamente a cada compra virtual que for feita, ou seja, de uso único.

4 curtidas

No APP da caixa você tem a opção de gerar CVV o que ajuda na segurança, mas sim seria ótimo ter está opção no Nubank bem como um cartão virtual com função débito.

1 curtida

Olá @Jackall!
Seja bem vindo a comunidade.
Eu até que gostaria dessa função, mas fico imaginando, como ficariam as assinaturas de serviços.

1 curtida

Exato, para isso não seria vantajoso não! :boom:

1 curtida

Estava imaginando dois cartões virtuais.
Um usaríamos para as assinaturas (Netflix, Globoplay, Netflix, Amazon prime etc) e outro cartão virtual para compras específicas. Qualquer coisa que fosse comprar que não precisasse de uma assinatura.

Eu tinha pensado em dois cartões virtuais. A gente continuaria com o cartão virtual que já temos.
E teríamos outro para poder comprar na internet, mas com uso único.

Obg pela recepção.
Então, eu tinha pensado em 2 cartões virtuais. Continuaríamos com o que já temos. E teríamos outro, mas para uso único.

Pois é, todo mês entrar em 5 sites pra mudar dados do cartão não é fácil, nem prático, nem rápido. Gosto do jeito que o do Nubank, vem funcionando, atende com excelência seu propósito.

1 curtida