Cartão virtual não aparece

Há mais de 4 dia que liberou o crédito, mas o cartão virtual nada ainda, alguém pode ajudar.?

Vi esse link aqui alguém já passou por isso.? MUITO CUIDADO com o cartão virtual

Edit. * achei o problema pessoa muito obrigado!
Quando se viaja e ativa o modo viajens não aparece o cartão virtual. Pelo menos para mim foi assim, desativei o modo viajem e voltou o cartão virtual.

Muito obrigado :slight_smile:

Boa semana p todos.

4 curtidas

@Matheus_Moreira1 já fez a ativação dele?

Use esse passo a passo: [TUTORIAIS] Gerais

Obs. Os documentos já foram enviados e respondidos como ok?

4 curtidas

Bom Dia,

O roxinho virtual é desbloqueado alguns dias depois que o cliente tem seu cadastro finalizado e aprovado com sucesso. Assim que ele estiver disponível, enviamos um e-mail avisando.
fonte: Como ativar ou bloquear o cartão virtual Nubank

3 curtidas

Fala no chat, eu perguntei la, pois também não apareceu para mim, logo após a função foi liberada

2 curtidas

Depois de finalizado o meu cadastro, o cartão virtual foi logo o que apareceu de primeira para já começar a fazer comprinhas on line.

2 curtidas

Boa Dica FelipesMoraes

3 curtidas

Opa! Agradeço viu Felipe já encontrei o problema.
Era o aviso viagem que estáva ativo.

Obg

2 curtidas

Conseguiu?

Eu aqui só desativei o aviso viajem e voltou.

:slight_smile:

2 curtidas

Show que bom que conseguiu man :smiley:
mas creio que esse não seja o problema, pode ate ter sido um BUG

falo por mim né porque já usei a opção aviso de viagem e não tive problema nenhum com cartão virtual.

mas se deu certo pra vc, não deixa de ser uma opção a se considerar né

2 curtidas

Pois é @Thiago_Damasceno , eu agradeço demais a você e a comunidade.

Ajudam sempre!

:grin:

2 curtidas

tmj :facepunch:t4: ajudar sempre, estamos aqui pra isso

2 curtidas

Comigo está acontecendo a mesma coisa.
Fiz o Cartão ,ele foi aprovado e estou aguardando chegar. Porém não aparece no Aplicativo a opção para gerar o Cartão Virtual.
:cry:

Oi @Mik !

Então, o cartão virtual é disponibilizado 2 dias úteis quando você desbloqueia o cartão físico.
Essas são informações que uma atendente me passou.
Qualquer dúvida com relação ao seu caso vê lá no chat que eles vão ter acesso ao cartão e também informar melhor.

Eu espero que tudo esteja bem aí viu.

Tchau bom dia :grin::blush:

1 curtida

Muito obrigada ! Vou aguardar então ! :wink::wink::wink:

O meu eu consegui usar antes mesmo de desbloquear o cartão físico. Informaram no chat @Matheus_Moreira1?

1 curtida

@FelipeMoraes

Oi :wave: :slight_smile:
Sobre os 2 dias úteis, é em relação ao meu caso que já tinha o cartão de débito, e tinha sido aprovado no crédito, mas msm assim foram 2 dias de angústia, vai que eles desistem de dar o crédito sei lá. Kkkkkk
Mas deu tudo certo

:slight_smile: flw fê

3 curtidas

Ola, uma amiga recebeu um email dizendo que o cartao virtual foi liberado, ja esta disponivel a opcao Cartao Virtual no aplicativo, mas quando ela clica fica uma bolinha rosa rodando e nao acessa, ela ja tentou 4g…wifi…tudo e nao abre. O que pode ser?

2 curtidas

O cadastro dela já está ok? Tem que ver isso, se não conseguiu, o ideial é entrar em contato com a Central de Atendimento.

1 curtida

Boa noite! Não consigo acessar o cartão virtual, quando tento diz que preciso autorizar meu dispositivo porém já fiz isso…
Mandei foto e tudo mais.
Alguém poderia me ajudar?

1 curtida

Você mandou as fotos, mas já retornaram liberando seu aparelho?

Pode demorar até 3 horas (ou bem mais dependendo do dia/horário)

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida