Cartão virtual nubank clonado - preciso de ajuda!

Como falei para outro colega, eu quase não utilizava esse cartão virtual. A última vez há bastante tempo foi na amazon, como imaginar que isso iria acontecer. Agora, já mandei cancelar esses cartões e outros também que tenho, melhor ter uma vida de tranquilidade do que passar esse caos que tô vivendo com o nubank :sob:

Corre atrás que eles estornam esse valor.

Não faz diferença se é nubank ou qualquer outro banco na minha experiência isso contece com a mesma frequência em qualquer instituição no entanto segundo conhecidos meus que atuam com segurança online cartões virtuais são cada vez mais fáceis de se clonar!
Não basta apenas criticar o banco na realidade 90% das vezes eles fazem um exelente trabalho de segurança no entanto os hakers estão sempre um passo a frente e as fraudes são uma constante evidente que estou aborrecido pra caramba mas sei que a nubank faz o possível pra manter minha segurança
Pelo menos é o que me parece
Nunca tive atenção de outras instituições como tive aqui

Eu sempre deixo o cartão virtual bloqueado, apenas desbloqueio quando irei fazer uma compra. Infelizmente é muito comum, essas compras que nem sabemos como foi feita. Infelizmente vai ter que aguardar todo esse tempo pelo jeito. O pior é ter que pagar pelo que você não comprou.

1 curtida

Eu não tenho como pagar por isso, infelizmente não tenho como, eu jamais faria uma dívida dessa. Terei que ficar com meu nome negativado, mas irei procurar outras instâncias como a delegacia, o judiciário, mas pra minha realidade financeira hoje não tem condições de pagar por isso.

Infelizmente aconteceu o mesmo comigo e a Nubank acabou que me negativou pelo não pagamento das compras indevidas. Indicaram que eu pagasse e que após esses 100 dias o valor poderia ser reembolsado, mas é injusto a gente ter os dados vazados, ser clonado e ainda pagar pela má fé dos outros. No meu caso ainda, além da Nubank aconteceu com meus cartões de crádito da Caixa e do Inter. E uma outra coisa, com o cartão da Nubank não adiantou nada deixar o cartão virtual bloqueado, pois eu deixava bloqueado, excluia cartão virtual e até reduzia o limite mas logo em seguida as compras indevidas eram inseridas. Agora tô negativado e juntando todos os documentos pra entrar com ação judicial.