Carteirinha de “Nulovers”, como se fosse a de estudante

Cinemas

2 curtidas

Adoraria receber descontos em cursos online!

2 curtidas

Opção de descontos em lazer é ótimo, mas gostei principalmente a de parcerias com empresas com foco em aprendizado em idiomas ou workshops financeiros. Apoiado!

3 curtidas

hahahah né! :star_struck:

Amei essa ideia

2 curtidas

Curso sobre vida financeira.

2 curtidas

Ideia sensacionsl. Se a Nubank conseguir implantar esta política de descontos vai, no mínimo, dobrar a carteira de clientes. Ideia sensacional, eu apoio.

3 curtidas

Olá, @NaBoaJeh! Seja bem vinda!
Só estou aqui pra dizer que apoio sua ideia. Muito boa. Desconto em cursos on line na área de finanças, idiomas, empreendedorismo… Thiago Reis e Bruno Perini também seriam bons parceiros.
Um abraço!

3 curtidas

Olá pessoal, bom dia!
Aproveitando o embalo dessa ideia, me coloco aqui a disposição do Nubank!
Sou a representante de uma entidade estudantil que nasceu esse ano - a FEC, Força Estudantil Consciente - e com o valor arrecadado com as vendas das carteiras de estudante queremos implementar projetos educativos, cursos e palestras focados no público jovem brasileiro para ajudá-los a desenvolver a autonomia de pensamento e a racionalidade.
Caso o Nubank se mostre interessado em fazer algum tipo de parceria, estamos aqui! :grimacing:

4 curtidas

Muito Bom ! Show!

1 curtida

Seria maravilhoso, sem contar que isso é a cara do Nubank!
Jovem, moderno, descolado , surpreendente e cheio de vantagens

2 curtidas

Eu adorei a ideia. Gosto muito de ir ao teatro, com uma carteirinha dessas. Menines!!

1 curtida

Excelente @Maryana_Madeira

2 curtidas

Meia entrada para TODOS OS TIPOS DE SALA DE CINEMA (Cinemark, UCI, e sei lá mais o que, 3D, sala vip, o que fosse.
=D

3 curtidas

Boa! Apoiado!

2 curtidas

Hoje em dia, várias empresas estão com clube de descontos.
Seria realmente muito irado se a gente tivesse um clubinho NuLovers também! :purple_heart:

2 curtidas

Acredito que o nome ideal seria “Nu Student”! É uma ideia que agrega muito mais valor aos clientes da NuBank e o melhor: trás vários descontos exclusivos :stuck_out_tongue:

Como sempre nos ouvem… Vamos aguardar para descobrir o que o futuro nos promete em relação a esta carteirinha… rs

2 curtidas

Ótima ideia, para cursos online seria uma ótima opção mesmo!

2 curtidas

Que ideia perfeitaaaaaaaaaaaaa !!!
Super amaria hehe

4 curtidas

O Nubank não é um banco!