Cartões com limites altos de cara

Então como já postei aí tenho o nubank já a mais de um ano e meu limite que me sério foi de 650 e até hoje nunca tive aumento do cartão a um mês atrás resolvi fazer um cartão do Itaú o ( Itaú click ele não tem a unidade e e só de crédito eu não tina conta no Itaú nunca tive nada do Itaú e resolvi fazer este cartão foi aprovado e chegou o cartão e até bonito parece Black a cor dele e aí desbloqueei quando chegou e de cara adivinha o limite :thinking:. R$ 2,500,00 Po aí falo como que temos um cartão da nubank a mais de ano e não dá limites pra quem já e cliente se fosse o meu nome ou alguma restrições não teria um limite desse com um cartão novo que acabei de fazer fico triste com a @nubank e isso galera !!!

5 curtidas

Que bom amigo fico Feliz
Vc tem toda Razão

1 curtida

Eu consegui aumentar o limite do meu cartão usando o limite disponível, pagando e usando de novo, o meu aumentou rapidinho

2 curtidas

Faço isso todo mês que uso o meu uso o valor todo e isso ele todo de uma vez só sem parcelar e mesmo assim não aulmenta cara e um cartão muito desejado por todos mais infelizmente em questão de aumento estou muito decepcionado !!

2 curtidas

Esse cartão Click é muito bom. Eu quase solicitei um mas ainda estou pensando. Pra quem está buscando começar com um bom limite ele é o indicado.

2 curtidas

Sim eu tinha 3 cartões ( nubank / Santander vida / e Digo ) todos com limites baixo só que eu estava buscando um cartão com limites bom para ter menos cartões e ter um bom limite em um só aí resolvi fazer este Itaú Click Po de cara já me deu um limite que por pouco substituiu os 3 cartões agora eu não queria deixa de usar o do nubank só que nesse ritmo deles me decepcionou já mandei comprovante de renda já solicito aumento sempre que faço o pagamento total nunca paguei mínimo mais infelizmente nada triste :frowning:

3 curtidas

( Santander visa e o dígito )

2 curtidas

Nubank é bem complicado no quesito limite. Se você centralizar suas compras no Click aí que ele vai aumentar teu limite rápido. Geralmente eles tem um aumento pré.aprovado a cada 2 meses, que vc liga e eles liberam com sua solicitação. E se não tiver pré aprovado, eles enviam para o setor de análise que te retorna em 24 horas.

2 curtidas

Que bom amigo que você conseguiu esse limite, mas no meu caso o Itaú não foi uma boa escolha, movimento muito dinheiro por mês na conta e nada de limite de crédito…
Meu cartão é apenas de débito, só mantenho a conta pelas folhas de cheque.
Talvez eu precise ir até a agência para conversar pessoalmente com um gerente :woman_shrugging:t2:

1 curtida

Eu tenho cartão Santander desde 2014 e o limite é praticamente o mesmo desde sempre (1k), não aumenta por nada, mesmo recebendo meu salário por essa conta, fazendo várias movimentações, o máximo que já consegui foi liberarem uma compra que passou uns 20$ do limite total.
Durante um tempo me atendeu perfeitamente, mas em 2017 já não me atendia mais então eu pedi o Nu, que veio com o limite de 300. Tive poucos aumentos, mas sempre com valores bons, sendo que solicitei uma vez e foi negado, Meu limite agora no Nu tá o dobro do meu salário e meu limite no Santander, que é minha conta principal e onde recebo salário, agora é de 1.6k (há 6 anos com esse cartão)
O que eu quero dizer é que, atualmente não falta opção no mercado aí de cartões, inclusive muitos sem anuidade. Então se o nu já não atende, pede cartão em outro lugar

1 curtida

O meu limite do nubank chegou a 1500,00 e a mais de um ano não sai disso tb.

Itaú e Nubank quando o assunto é limite não tem nem comparação mesmo. Meu primeiro cartão do Itaú veio com limite de 3.600,00 e hoje já está com mais de 20.000,00.

1 curtida

Então bom dia
Eu não tinha conta no Itaú aí fiz esse cartão Click e de cara já ganhei este limite e veio o cartão tudo certinho aí fui depois abri uma conta corrente no Itaú aí tanto posso usar aquele cartão deles multiplo que e débito e crédito quando sono Click se caso eu não tiver movimentando a conta se você fizer o cartão Click por fora sem ser pedindo pela conta creio eu que vc consiga tenta até porque o click ele não tem anuidade e uma opção :+1:

2 curtidas

Mesmo caso que eu tenho o meu do Santander vangogh Platinum visa desde 2012 e nunca tive aumento de limite e o que estou questionando como isso sempre pedi e nada infelizmente as vezes precisamos de limites para uma viagem como já precisei para contras as vezes Auta e não temos o carão e ainda pago anuidade deste cartão vou cancelar ele pois depois que peguei este com limite auto e sem anuidade Po muito mais jogo !!

1 curtida

Pra você ver agora ti falo porque um ti da limite e o outro não as vezes ficamos pensando Po será que e meu nome que está cagado ou algo assim mais não se fosse outras empresas não ti daria crédito mais em fim eu acho que a nubank perde muito com isso sabe é e um cartão que quando chegou ao mercado todos queria ele mais ter o cartão e não ter limite não adianta rsrs eu estou bem satisfeito com o Itaú click :+1:

1 curtida

Vou tentar msm,desculpa a pergunta mas seu score é bom?
O meu caiu muito pq fiz o pedido de dois cartões de crédito sabe…

2 curtidas

Ao meu ver todos essas outras empresas já estão a muito tempo no mercado, não vamos exigir além, visto que o NUBANK ainda é novo no mercado. é preciso uma estabilidade para que não haja fraudes e muito menos falência. Acredito que ninguém gostaria disso.

1 curtida

Que nada amigo pô e baixinho não sei porque mais 280 não já a anos que é assim. Ao sei também porque o meu da minha esposa todos são baixo e mesmo assim o itau click da minha esposa veio 6 mil e ela tem o decore baixo !!

1 curtida

Acho isso maior cair cara a você não pode pedir cartão que baixa eu acho que deveria baixa por outro motivo como não pagar conta etc ,

1 curtida

Outras empresas tão novas ou até mais novas que Nubank dão limites maiores. Não creio que seja esse o motivo. Cabe a quem não está satisfeito, procurar essas outras.

2 curtidas

Não sim concordo mais o pedido de cartão ou de limite é feito um análise de acordo com seu ganho de nome limpo se é um bom pagador tem toda uma verificação se vc é um bom cliente creio eu que essas outras empresas não verifique isso é já ti de limite auto pra corre risco eu acho que falta mais uma atenção da Nubank nesta questão sabe porque acaba perdendo cliente pra outra concorrente por oferecer melhor serviço intendeu mais esperamos que ela melhore isso obrigado Kelly por espor o que pensa muito bom :blush:

3 curtidas