Cartões com outras bandeiras

o que achariam de poder escolher cartões com outras bandeiras como visa, amex, diners. escolher qual trará mais benefícios e melhor se adéqua ao nosso perfil

3 curtidas

Bom, eu não sei ao certo se é verdade o que vou falar, mas acredito que a Nubank paga alguma taxa para utilizar a bandeira Mastercard, imagina tendo várias bandeiras. Seria muito fácil pros clientes escolher qual é a melhor, mas pro banco é algo inviável. Novamente, minha opinião.

5 curtidas

Se for avaliar no quesito benefícios Mastercard é muito boa.

1 curtida

Acho que o que muda seria só o vai de visa ao invés do mastercard surpreenda (que não tem muita coisa). Agora pra empresa acho que é inviável ter duas bandeiras

2 curtidas

Seria super interessante.

Eu acho os benefícios da visa melhor, uma pena que pelo menos no momento é algo inviável.

O surpreenda eu só uso do cinemark, ja o visa teve um cashback de 70 reais nas compras na amazon e normalmente tem grandes descontos em lojas parceiras. E o visa não tem aquele problema do platinum não ter os mesmos benefícios do gold

Exatamente por isso que acho o visa melhor que um da master, sacanagem kkkkkkkkk

1 curtida

Visa tem umas promoções legais de dar 70% do valor das compras de volta…mas eu desconheço as outras, alguém aí conhece?

tu tem alguns benefícios como descontos em alguns restaurantes, hotéis, aluguel de caros, etc. bem parecido com o surpreenda, só passando o cartão, não precisando gerar o código, cadastrá-lo e imprimir o cupom

Gosto de ambas as bandeiras, apesar do atendimento da Visa ser incrivelmente superior. Espero que em futuro próximo possa haver alguma viabilidade de negócio para uma parceria em que ambas as empresas sejam beneficiadas e com isso que nós clientes tenhamos mais opções de escolha.

Futuramente uma bandeira ELO e VISA ja ta de bom tamanho, as bandeiras tmb brigam oferecendo seus benefícios, tudo é negociável, por exemplo a Visa pode oferecer uma taxa diferenciada ou até mesmo isenção por um período ou benefícios por somente usar a sua bandeira, vai saber né :man_shrugging:t4: