- Cartões de créditos + Roxinho

Seria útil para pessoas que possuem mais de um cartão de crédito poder entrar num acordo com o nubank para um aumento de limite. Esse acordo seria:

O Nu fazer um balanço de gastos e lista de limites de todos os cartões de créditos que um determinado cliente possuí, ao fazer isso ele daria um bom aumento de limite para esse cliente. Mas ao fazer isso esse cliente cancelaria todos os seus cartões e ficaria somente com o roxinho. Os dois lados teriam ganhos!

11 curtidas

@Johnatha lembrei de vc aqui kkkkk

2 curtidas

Esquece isso cara,banco é feito pra dar lucro e não fazer acordo com cliente. Eles têm um sistema padrão,regulado pelo BC. Isso não vai mudar

3 curtidas

Bem vinda @KarineMaSi teve um caso parecido aqui na comunidade rsrs

12 curtidas

@KarineMaSi bem vinda a comunidade, acho que isso é muito difícil de acontecer :pensive:

3 curtidas

Obrigada! Mas seria um sonho isso acontecer,meu score agradeceria muitíssimo.:grin::grin:

2 curtidas

@anon28091172 e não é mana kkkkk

2 curtidas

@KarineMaSi sonha mana,sonha que nao paga kkkkk,eu tbm sou assim gosto de imaginar e vai que cola neh hehehe abraços !!

1 curtida

Muita bem vinda e ótima ideia.

1 curtida

Seria ótimo @KarineMaSi , mas acho difícil isso acontecer. Seja bem vinda a comunidade do roxinho.

1 curtida

Seja bem vinda @KarineMaSi ao mundo Roxo.
Muita gente aqui pede aumento de limite, mas nunca vi ninguém dar uma sugestão como contrapartida. A ideia é interessante, porém acho impraticável. Alguns usuários falam sobre estratégias pra aumento de limite, eu descobri uma que fez meu Limite dobrar em 4 meses, mas não sei se é regra.
Enfim, eu sempre pago o valor total da minha fatura, antes do fechamento.
PS. Tenho cartão Roxinho, só há 5 meses.

2 curtidas

Seja bem vinda @KarineMaSi

1 curtida

seja muito bem vinda ao universo roxo @KarineMaSi! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas

Olá @KarineMaSi, Seja Bem Vindo.

Acredito que a sua ideia é mais ou menos como Funciona o cadastro Positivo com o Score. Mas isso voltado a todos os tipos de Gastos X Pagamentos.

É através dele (Ou uma das ferramentas) que o Nubank avalia a liberação de Crédito.

O Nu poderia sim quando fazemos uma solicitação de limite, como “gostaria de cancelar meu outro cartão” nós pedir uma foto de outra fatura como comprovação de limite para aumento de crédito. :grinning:

Seja bem-vinda @KarineMaSi. Obrigado por compartilhar sua idéia.