Cartões Nubank são enviados via SEDEX?

Estou a mais de dez dias esperando o meu cartão de crédito chegar e quando atualizou o código de rastreamento dos correios e vi que o meu cartão ainda está em São Paulo.Eu moro na Paraíba, e queria saber se os Correios enviam por PAC ou SEDEX pois depois de dez dias após a aprovação do cartão.Queria saber o tempo que leva ,em média, o envio desses serviços.

2 Curtidas

O meu chegou rapidinho, coisa de 10 ou 15 dias, e pelos correios. Mas isso foi ano passado.
Mas na atual situação do país pode ser que demore um pouco mesmo, os serviços que não estão parados estão mais lentos.

Boa tarde!!
Não se preocupe, está dentro do prazo, seu roxinho irá chegar logo logo, e poderá fazer bom proveito. :purple_heart: :purple_heart:

2 Curtidas

Olha, troquei de cartão esses dias. Não foi SEDEX não. Era um motoboy. E já li outros relatos de motoboy também aqui na comunidade.

3 Curtidas

Boa tarde @Jonatha205, tudo bem com vc??
Primeiramente seja bem vindo a comunidade! Espero que lhe sirva bem =D

O meu cartão demora em torno de 5 dias pra chegar, mas eu moro pertinho de sao paulo.

Contudo, em época de quarentena e tudo o mais, talvez o correios trabalhe com um efetivo menor. Vale a pena entrar em contato com o suporte da Nu pra obter mais detalhes

Espero ter ajudado

Abraços e ate mais!!

:purple_heart: :purple_heart:

2 Curtidas

Não, são enviados via transportadora.

Exatamente como o @Ygordsb disse acima, quem envia o cartão é a própria transportadora deles. Fique tranquilo.

1 Curtida

Não @Ygordsb,o meu está sendo enviado pelos correios já que a transportadora não atende aqui na região.

1 Curtida

Bem vindo ah nossa comunidade, @Jonatha205… Temos esses tópico aqui que pode te auxiliar com essa duvida em relação ah entrega do roxinho, da uma lida:

Caso permaneça alguma duvida, é só entrar em contato com ah equipe do Nubank, que eles irão te auxiliar.

2 Curtidas

O meu cartão passou uma eternidade para chegar… nossa, Foram 15 dias!

NU e cartões de outras instituições sempre recebo por serviços de transportadoras, nunca por correios (de qq forma pode ter diferenças dependendo de região, se no seu caso foi por correios, aqui por exemplo tá normal as entregas, já tem locais que tá quase parado pelo corona)

Como que faço para o meu cartão chega