Cartões

Só ganha o cartão de débito quem já tem o cartão de crédito?

4 curtidas

Não, @Gabrielly_cariman. Se você não tem, quando tiver terá as duas funções já.

3 curtidas

@Gabrielly_cariman não. Pode ser os dois juntos ou vice e versa.

1 curtida

Ainda nao liberaram o debito pra mim. =( Só esperando mesmo ou tem alguma coisa que eu precise fazer?

Apenas continuar esperando amigo.

Sim, o próprio cartão de crédito caso você ja tenha se transforma em débito, foi o que aconteceu comigo!
Abri a conta faz uma semana, chegou rapidinho meu cartão de crédito, e ontem recebi um email para ativar s função débito!

Entre na fila de espera da função de débito para enviarem um cartão novo pra você (Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro).

Não necessariamente. Mesmo que facilite o uso da nova função, só precisa ter o novo modelo de cartão e se inscrever na lista de espera como obter o débito. Caso já se inscreveu, é só esperar que irão disponibilizar para você. Eu tenho um amigo que recebeu o cartão mas só está disponível o débito, pois a disponibilidade de crédito depende da analise para aprovação. Eu recebi a função de débito recentemente, mas ainda prefiro o crédito enquanto for vantagem perante ao meu plano financeiro.

Tem como se cadastrar numa lista de espera: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Pois é… eu ja tenho o cartao modelo novo e ja estou na fila de espera a meses. Ate agora nada. Vou mandar uma mensagem pra eles.

Seja bem vindo, @vinicius.lemes :wink:

3 curtidas

Após a liberação da função débito é necessário ativa-la no App da Nubank: clicar no seu nome; clicar em ativar a função débito.