Cashback Amazon não valoriza o cliente

Está tendo uma promoção de chashback da nubank com a Amazon. A questão é que precisa ter Amazon prime, mas não pode ter feito comprar nos últimos 12 meses.
Ou seja, alguém que pague um plano de assinatura e que não use uma das principais funções que é a entrega grátis.
A promoção não valoriza o cliente que já faz uso tanto da Amazon como da Nubank.
Apenas faz as pessoas criarem novas contas, usarem o período de graça, fazer a compra e cancelar o prime antes que acabe o período gratuito.

1 curtida

Creio que essa promoção é para estimular a contratação do Amazon Prime para as pessoas que ainda não conhecem o serviço.

7 curtidas

O nome já diz, é uma promoção não uma vantagem, como já citado pelo @endydealmeida provavelmente é uma estratégia de mercado, para promover a Amazon para quem ainda não fez uso.

Pode não beneficiar sua categoria de usuário, mas beneficia a outros, não significa que está te desvalorizando, assim como o Rewards compense apenas para quem tem um gasto mensal com o cartão de R$1.600,00.

Pode ter certeza que em algum momento a vez da gente chega, vamos pensar no próximo também. :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Muita gente vai fazer isso, porque já tem o prime.

Em todo o caso não vou renovar o serviço Prime da Amazon…vou aproveitar outra promoção em outro site para “novos” usuarios…ainda mais que ano que vem um monte de coisa sai do catálogo, tipo warner, disney, vai sobrar o que?