Cashback para pagamentos a amigos

Serias muito bom se o Nubank oferecesse cashback quando você fosse pagar aquele seu amigo querido.
Como assim?
A cada 2 meses, o Nubank mandasse uma notificação, que ao pagar tal valor a um amigo, você ganha uma porcentagem em cima daquele valor, mas que colocasse um limite, é claro.
Exemplo: Eu pago R$200 a um amigo e ganho 5% de volta, sendo assim, eu recebo de cashback R$10,00. Limitando meu cashback a R$10,00. Sendo assim, mesmo eu transferindo R$10.000 para um amigo, eu só iria ganhar R$10,00.
E não se seria interessante, mas é algo que só alguns apps fazem e seria uma diferença para o Nubank.

1 curtida

Boa, @Pedro_Vitor_Leodido, seria excelente, eu adoraria, embora não faça um uso frequente dessa opção de pagar alguém!

1 curtida

Seria legal. Receber din din ao indicar alguém.

Não entendi muito bem a proposta.

Pagar um amigo e ganhar cashback?

Mas então, mesmo que eu não precise, eu poderia combinar com meu amigo de transferir R$200,00 para ele, aí ganho 10 reais. Aí ele me devolve 200 reais e ele ganha mais 10 reais.
Nisso, tiraríamos 20 reais do Nubank de graça…

Sem dúvida seria legal, mas impossível analisando financeiramente a posição do Nubank.

1 curtida

Seria isso mesmo, um moneyzim de graça.

Talvez lá em Nárnia né? Então suponha 100 mil clientes fazendo transferência para outros 100 mil clientes e depois devolvendo, diz aí quanto em dinheiro o Nubank vai perder nessa historinha? Lembrando que atualmente são 15 milhões de clientes tá?:+1:

@Nina_B.P ele fala pagar um amigo e não, indicar um amigo.

1 curtida

Ah tá. :smiley: é o cansaço .

2 curtidas