Cashback pra cartões Gold e Platinun?

Hoje o formato do Rewards, pros que ainda tem, é na prática quase um cashback de 1% no formato de compras apagadas no cartão. Pelo menos é como eu sempre tratei os pontos acumulados lá. Fiz as contas e vi que com os meus gastos levaria anos para conseguir apagar uma viagem de avião bacana, creio que seja o mesmo pra grande maioria, então nunca deixo acumular, sempre antes de fechar a fatura vou lá e apago alguma compra pra recuperar de alguma forma aquela grana (deixar de gastar) e ter ela rendendo 100% do CDI no próprio Nubank. O duro é o trabalho que dá toda vez pra fazer o processo. Eu super enxergo eles voltarem com alguma opção no mesmo valor da mensalidade do Rewards no qual, ao invés de acumular pontos, se receba cashback que já renda direto os 100% do CDI, ao invés de 200% do ultravioleta. Na prática, pelo menos para mim, seria uma continuidade do serviço que eles já prestavam, mas sem todo o rolê mensal se ver qual compra bate com o valor que eu preciso apagar. Se eles vão de fato fazer isso eu não sei, pois pode prejudicar muito a atratividade do Ultravioleta.

1 curtida

Heron, talvez não esteja disponível no seu perfil ou na sua cidade, mas no meu caso, eu tenho opção de resgate dos pontos do Rewards em cashback, na proporção de 100 pontos = R$ 1.00. Então sempre que tenho o mínimo de pontos para resgate, eu já faço e deixo na conta rendendo.

Meu pai que mora no RS e também tem Rewards, não tem essa opção disponível (não sei porque). Ele apaga as compras com os pontos, igual você. Aí precisa de matemática e ver se talvez converter em milha da GOL e vender (com alguma promoção), não seja um pouco mais vantajoso.

2 curtidas

Agora faz muito mais sentido! Eu já havia visto comentários por aqui na comunidade mesmo sobre algo sobre isso e estava sem entender. Espero que chegue logo para todos os outros. Valeu, @Thiago_Lemos !

1 curtida

Adoraria, principalmente porque o Rewards está deixando a desejar já tem bastante tempo :speak_no_evil:

1 curtida

Também sinto falta do cashback no nubank

1 curtida

concordo integralmente, já que o UV está sem critérios objetivos ou disponibilidade aos demais clientes… eu mesmo sinto muita saudade de “sentir” o privilégio (mesmo que n seja o melhor cartão, mas ao menos, me faria sentir um pouco mais “querido”) de ser titular de Nubank MasterCard Black Ultravioleta… #ficaadica