Categorias Supermercado e Farmácia

Olá, pessoal! :smiley:

Nesse momento, todos nós sentimos que estamos mais focados em gastar com coisas básicas, como mantimentos, produtos de limpeza e medicamentos. Por este motivo, pensamos em alterar o Rewards para refletir nossas necessidades.

• E o que faremos por enquanto?

Alteramos o Rewards nesse momento, para que vocês também possam apagar compras de Supermercados e Farmácias. Além disso, a conversão será menor: 80 pontos para apagar R$1,00 em categorias que te ajudem a ficar em casa, como além das citadas acima, Netflix, Ifood, Streaming de música, Microsoft Store e Liv Up. Assim, poderemos usar todos os pontos acumulados para as coisas mais importantes nesse momento. Vocês verão a atualização no app de vocês, na parte de Rewards na aba “Usar Pontos”.

Esperamos que vocês gostem!

61 Curtidas

Pessoal que aderiu ao Rewards nesse momento :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4:
200

Baita notícia, muito bom! :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

22 Curtidas

@RogerioM GIF perfeito!!! :joy: Embora eu já tenha aderido há tempos.

Excelente notícia!!! :purple_heart:

6 Curtidas

Ótima iniciativa por parte da Nubank. Ainda bem que eu ainda não havia utilizado meus pontos. :slight_smile: :grin:

8 Curtidas

Poxa, hoje pela manhã (06/05) realizei algumas transações usando os pontos do meu Rewards com a finalidade de reduzir um pouco minha fatura, pois como sou profissional liberal, estou sem receber dinheiro a 60 dias, devido ao Coronavirus.
Agora, do nada, à noite, recebo uma notificação informando que as pontuações caíram de 100 pontos para 80 pontos por real.
Ou seja, deixei de economizar no mínimo 40 Reais.
Tendo em vista que utilizei mais de 13.000 pontos.

Eu tenho tanto orgulho dos benefícios do Nubank em geral, incluindo o Rewards; faço propaganda; mais de 15 pessoas usa Nubank por causa de mim…
Aí agora eu tomo essa pancada.

Tô triste e Sem dinheiro

4 Curtidas

Sorte a sua, pois eu usei 13.000 pontos pela manhã e a atualização veio logo depois… chateado

2 Curtidas

Entrei aqui pq eu precisava elogiar a iniciativa! Foi uma ótima surpresa quando vi isso no app! Economizei bastante, veio na hora certa! Muito muito muito obrigada Nubank!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 Curtidas

Muito bom! Já comecei a apagar contas dos meses de fevereiro a maio. Parabéns nubank!

2 Curtidas

Quem tem o rewards se deu muuuuito bem. Ótima iniciativa do roxinho

4 Curtidas

Que sorte que do nada resolvi entrar aqui… Era justamente o que eu precisava. Queria aderir, mas não gastava com nada do que podia ser apagado. Ahazô

5 Curtidas

Isso vai ser permanente?

6 Curtidas

Olá sou relativamente novo aqui. Gostaria de saber se consigo apagar os serviços de Streaming da Amazon?

1 Curtida

Bem que podia né… Mas pelo visto é só durante a pandemia

1 Curtida

Já tô aproveitando…

Amei a noticia…

Você tem Rewards?

Olha só, que ótima notícia :clap:

Fui dar uma olhada aqui, e nunca gastei tanto com mercado quanto nesses últimos 60 dias :grimacing:

1 Curtida

Excelente notícia, sou novo no NuBank e assinei o Rewards semana passada, muito bom.

Deveria continuar ou pelo menos ter mais categorias com o valor de 80/1 ao invés de apenas voos.

O valor do benefício vale aproximadamente 1,2% de “cashback” em muitas categorias. Se fizer os cálculos, o Rewards tá bem alinhado com os principais concorrentes, ainda mais considerando a alta do dolar.

3 Curtidas