Categorias Supermercado e Farmácia

Vi ontem isso, fui querer abater um jogo da Microsoft quando vi que tinha baixado a pontuação necessária quase chorei de alegria, consegui economizar uns R$70 em jogos.
:smiling_face_with_three_hearts:NuBank é só alegria​:heart_eyes:

Os dois supermercados da minha cidade aparecem automaticamente na categoria “Casa”. Mesmo mudando pra “Supermercado”, não aparecem no Rewards. Como proceder?

Pra mim não ta aparecendo, chegou a notificacao mas depois que eu fechei o app eu nao consigo achar mais as opcoes de apagar mercado, onde esta?

Essa foi uma das melhores medidas do pacote de ações do COVID19, pelo menos para mim, que estava acumulando pontos gastando exclusivamente no meu NU. Eu só peço que avisem antes se mudar alguma regra, pois a condição ficou muito boa!

2 Curtidas

Parabéns pela iniciativa.

@Sergilanio Fui conferir e não há mais nada com a Amazon.
Eu já comprei e-book na Amazon e apaguei com pontos. Se não me falha a memória a assinatura Prime também dava para apagar.
Mas parece que tiraram essa belezura do cardápio.

@GuilhermeM Eu almoçava em um restaurante que aparecia como mercado.
Aí eu não conseguia apagar a conta nem editando a conta.

Eu acredito que isso tenha origem em algum cadastro que inclui o ramo da empresa. Se esse cadastro é da operadora do cartão ou da razão social da empresa, não faço ideia.

@FelipeRsN 'cê tem dois caminhos pra apagar contas:

• Pela aba do Rewards - Usar Pontos - Compras de Mercado - Arrastando pra esquerda.
  • Pela aba do Cartão de Crédito, clicando na conta e na opção Apagar.

Oi, Daniel! Mesmo tendo o Rewards não consigo apagar a fatura do Amazon Prime. Mas já a da Netflix eu consigo. Espero ter ajudado!

Por mais tendo pontos suficientes, não é qualquer coisa que as pessoas conseguem apagar usando pontos, tem que tirar essa dúvida com a nubank, quais estabelecimentos, serviços etc aceitam os pontos da nubank para apagar a fatura

Sim tenho

obrigado.

Sim amigo, como todos os benefícios amigo abraço

Mais uma ótima, e estratégica ação do Nubank.

Precisa atualizar o app pra aparecer isso? Ou só valem compras de supermercado realizadas a partir se agora (maio/2020)? :thinking:

Não consigo apagar compras de supermercado nem de farmácias, meu aplicativo tá atualizado mas mesmo assim não atualizou a aba do rewards. O netiflix continua 100 pontos e já vi no aplicativo de outras pessoas que tá em 80 pontos.
O que preciso fazer pra utilizar esses novos benefícios?

2 Curtidas

Adoreeeei, estava a mais de 1 ano apenas acumulando pontos e qual foi o resultado? consegui apagar todos os meus gastos com farmácia :purple_heart: :purple_heart:

Acredito que não. Apaguei gastos com farmácia do mês de fevereiro

Tem que manter isso aí!!!
Sou cliente Rewards, por amor ao Nubank e ao programa de pontos por não ter data de vencimento dos pontos. Entretanto, há no mercado programas de pontos bem mais vantajosos. Será que não está na hora de reorganizar o Rewards???

Tem concorrente que você consegue os mesmos serviços do Nubank, por menos da metade dos pontos se comparado com o Rewards.

Precisamos de mudanças!!!

2 Curtidas

Tenho o mesmo problema!