Categorização do dinheiro guardado

Seria ótimo poder categorizar o dinheiro que é guardado, enquanto o rendimento vale pro valor cheio. Por Exemplo:

  • NuConta
  • Dinheiro Guardado (Valor total com rendimento)
    - Viagem
    - Carro
    - Casa
19 curtidas

Olá seja bem vindo. Isso seria ótimo. Ficaria bem mais organizado. Várias pessoas já sugeriram isso! Quem sabe eles não implementem.

4 curtidas

Olá @thierryleao seja bem vindo! É uma excelente sugestão e iria facilitar e nos ajudar a contribuir para que poupássemos mais para realizar nossos sonhos, tem um tópico bem legal onde o pessoal estava discutindo sobre isso, vou te deixar a disposição assim você pode expor sua ideia por lá também! E com isso a gente evita a criação de tópicos repetidos :smiley:

2 curtidas

Atualmente eu uso o tesouro direto para guardar minha reserva de emergência e a opção “Dinheiro guardado” do NuBank para guardar dinheiro para outros planos a curto/médio prazo.

Seria ótimo se eu pudesse trazer tudo pro NuBank e organizar melhor.

2 curtidas

Bem que no app do Nubank poderia ser possível criar metas dentro app, como por exemplo:

-Meta para comprar um celular novo

e ser como a opção de guardar dinheiro,mas separado! ajudaria a organizar nossas finanças!o app ficaria melhor ainda! :grin:

5 curtidas

Olá boas vindas @Antonio_Borsoi

2 curtidas

Obrigado Mário!

1 curtida

Tive uma ideia e gostaria de discutir, no app se possível personalizar e categorizar o dinheiro guardado, ex: o usuário quer guardar uma quantidade de dinheiro por mes em viagens, no app seria possível ele criar essa categoria “Viagens” e guardar uma quantidade específica de dinheiro na mesma.

10 curtidas

Já pediram esses dias isso que você está propondo, mas infelizmente eu acho que a Nubank só dá atenção para tópicos muito bem rankeados aqui. :confused:

5 curtidas

Olá @Carlosheadst seja bem-vindo a Nucommunity .
Esse tópico aqui é antigo so pesquisarem

5 curtidas

Isso seria uma ótima ideia. Várias pessoas aqui da comunidade já sugeriram isso.

2 curtidas

Já teve tando disso por aqui, que eu vou citar vários aqui pra você:

3 curtidas

É sério, eu não entendo qual a dificuldade do nubank categorizar o guardar dinheiro, é uma coisa tão simples, e que faria tantos clientes felizes. No momento que algum banco digital fizer isso eu migro de banco somente por essa função

UP!
Antes de postar, fui procurar e já existe a sugestão!
Eu também gostaria de criar categorias, como containers para cada “plano”, dentro do que tenho guardado, para ir alimentando aos poucos.
Seria realmente importante aumentar o engajamento e organizar os recursos.