Central com histórico de boletos

Qualquer coisa que postar será usada contra você… rsrs

Tá demorando muito pra digitar. Tentando achar uma saída.

Entenda como quiser, eu não vejo como propaganda, apenas citei uma empresa que possui o serviço de gerenciamento de boletos. Na época desse post, o Banco Inter não tinha esse gerenciamento de boletos, só lembrei do BS2 e o usei como exemplo, agora se você vê como propaganda, tudo bem.

Não tenho culpa se você não consegue sustentar suas afirmações. :man_shrugging:t6:

Nossa, sabe até da minha agenda, tá muito eficiente.

Criar polêmicas por causa de uma empresa cheia de fã boy. Com fã clube. Por causa de geração de boletos??? Aqui não é um fórum, é o fã clube da Nu. Eu não sou fã de empresas, então valeu pelos argumentos, não teve conclusão pra variar e boa sorte nessa empresa deidificada.

Polêmica?
A comunidade é justamente pra isso ( sugerir mudanças e compartilhar experiências) Desculpa se eu criei uma polêmica. Meu objetivo era apenas sugerir uma nova função (Central de boletos), só isso.

Será que vão me expulsar se eu usar a logo do banco BS2 como foto do perfil?

Não vai ter Central de Boletos. Nenhuma fintech tem. Só banco. Era só isso que eu tava tentando explicar.

De fato dá pra perceber quando uma pessoa não é fã, mas o contrário também dá, por exemplo quando ela é hater. :no_mouth:

2 curtidas