Cerimônia B3 - Eu fui, eu tava

A Cerimônia na B3 foi um dos momentos mais incrível e mágico que experimentei em minha vida (e em qualquer outra vida num universo paralelo e/ou imaginável)!! :heart_eyes:

EU FUI, EU TAVA! :purple_heart: :tada:

Como a @lorenatelles bem disse no tópico e como os colegas narraram, o momento na B3 foi ímpar e motivo de nos orgulharmos para sempre! O Nubank honrou a sua preocupação conosco (clientes). A cerimônia na B3 foi mais que simplesmente tocar um botão para que o ticket do Nu pudesse ser comercializado na bolsa brasileira… a cerimônia foi um palco para o Nubank afirmar alto e em bom som: NÓS AMAMOS OS NOSSOS CLIENTES! SÓ SOMOS O NUBANK POR E COM OS NOSSOS CLIENTES, AGORA NOSSOS PARCEIROS E SÓCIOS! :purple_heart:

Foi motivo de muuuuita alegria poder ouvir os nomes dos meus amigos sendo convidados a nos representar ali do ladinho dos fundadores do Nubank e poder partilharem do mesmo botão! :heart_eyes:

Como eu disse num outro tópico:

Durante todo o evento, a certeza que trazia no coração era o de pertencimento ! Eu me sentia parte de algo maior, me sentia parte do Nubank! No toque do sino na B3, eu senti aquela energia de ser um pedacinho de verdade! O respeito e a dedicação que o Nubank passou pra a gente (clientes) foi surpreendente! Eu me sinto mais que mero consumidor dos serviços do Nubank, sou cliente, sou sócio, sou dono, sou um pedacinho do Nu!

E esse sentimento foi comum entre nós porque a gente entendeu que NÓS SOMOS MAIS QUE NÚMEROS!

E só uma curiosidade… a @lorenatelles passou a cerimônia com a bolsa do Nubank guardando nossos milhares de Macarons! Não foi mesmo, @FelipeMoraes? HAHAHA

Um exemplo da bolsa que a gente encheu de Macarons! :point_down:

O meu Macaron antes de eu devorá-lo no dia seguinte! :yum: :point_down:

19 curtidas

Macarrons :purple_heart:

12 curtidas

Nossa gamei, gamei demais no brownie com avelã :drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:… né, amiga @Valquiria . :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

Nossa, esse eu comi também! Tava delicioso mesmo! :yum:

13 curtidas

Não sei de nada :zipper_mouth_face:

12 curtidas

Rapaz tava vendo a hora da @lorenatelles ser revistada com a bolsa cheia de macarrons kkkkkkkk, o mais engraçado foi no final ela contando : fulano pegou 4 , ciclano pegou 3 , Beltrano pegou 5 kkkk foi divertido demais .

15 curtidas

HAHHAHAHAHHAHHHHHAHAHAHAH :joy:

13 curtidas

Sim amiga, nos esbaldamos nos brownie :rofl::rofl::rofl::rofl:
Os macarrons TB estavam divinos :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

Não sei se to adorando mais os relatos ou as fotos que vocês postam. :purple_heart:

12 curtidas

Não acredito @lorenatelles … HUAHAUHAUA :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Mas o @er.nalldo não fez a parte dele na máfia!

5 curtidas