Chance de ter o Nubank com criptomoedas:

Há alguma possibilidade do Nubank abrir uma possibilidade para aceitar Criptomoedas, podendo começar com o Bitcoin e depois, passar para as outras?

5 curtidas

Difícil, hein?
Até os bancos que são voltados para investimentos não consideram o bitcoin um investimento.

4 curtidas

Como uma instituição que preza pela saúde financeira dos usuários e que ainda não tem opções mais básicas de investimento como Tesouro Direto, acho pouco provável. Criptomoedas é um lance bem arriscado.

3 curtidas

Seria uma ótima idéia listar criptoativos na plataforma do nubank,pois criptomoedas é o futuro do dinheiro pois o dinheiro estatal está cada dia mais desvalorizado para ter ele como uma reserva de valor comparado a qualquer que seja outro ativo, a cada dia que passa precisamos de mais para comprar menos.

1 curtida

Olha, sinceramente eu acho muito difícil. Bitcoin e criptomoedas não são bem um investimento né? Talvez seria uma forma legal de popularizar, mas não sei se o Nubank se arriscaria tanto assim.

1 curtida

Acho uma possibilidade bem remota.

2 curtidas

Acho que não é prioridades pra eles ainda. Vão focar em coisas mais básicas que ainda não possuem.

2 curtidas

Acho que é simplesmente questão de tempo. O que já é simplesmente e corriqueiro, que é converter bitcoin em reais, transferindo para uma conta bancária normal, seria apenas um primeiro passo do nubank facilitar esse processo ainda mais. Chamando mais clientes para o nubank e colocando este mais próximo desse mercado que só tenderá a crescer mais.

2 curtidas

Questão de tempo, será?

2 curtidas

Na verdade, o Nubank não seria pioneiro, já que a corretora Binance possui esse recurso.

Cartão VISA Débito para criptomoedas (Binance Card de Criptomoedas: melhor cartão de débito de criptomoedas e bitcoin | Binance).

Tem outros cartões que operam com criptomoedas no Brasil:

  • NovaDAX
  • Alter
  • Uzzo
2 curtidas

Já ouvi muito sobre criptomoedas, mas, a ideia aí seria passar as criptomoedas que foram mineradas pra conta do nubank?
Aí depende, pode acontecer delas serem recebidas como um dinheiro a parte, ficando somente em criptomoedas e nesse caso seria considerado um investimento. Assim na hora de comprar Elias seriam convertidas em reais.
Outra possibilidade seria a conversão da criptomoedas em reais no momento do recebimento delas pelo nubank.

Um ponto que acho importante é se forem guardadas como criptomoedas podem ser convertida diretamente em dólar em compras internacionais, sem a necessidade de converter pra reais primeiramente.

Tem uma concorrente que não posso dizer o nome pelas regras.
É um banco digital igual ao nosso roxinho, porém, com o diferencial de poder comprar, vender e movimentar criptomoedas, ainda inclui um cartão visa para gastar real e criptomoedas.
Ele tem zero taxas para comprar criptomoedas diferente das corretoras, é perfeito,
Basicamente ele é uma mistura de nubank + binance, só que melhor

Seja bem vindo @Washington_Lopes_da
Você pode dizer o nome sim, o que não pede é fazer propaganda para esse concorrente aqui.
Veja:
https://comunidade.nubank.com.br/guidelines

2 curtidas

é um mercado instável, porém viável. Muitos famosos ao detonarem as criptomoedas já mudaram de ideia

1 curtida

Hoje já existe fintech que já listaram criptoativos em sua plataforma o zro bank e uma delas muito seguro e a cada compra no débito vc recebe cashback em btc,vale a pena experimentar

1 curtida

Temos o zrobank também e com cashback em btc

Eu uso o Z.ro bank e eles me lembram muito o Nubank quando começou.

mas seria só pra quem quisesse né, acho que é tipo, ter como armazenar bitcoins (por exemplo) E reais, n só bitcoins ou só reais… ter dois saldos (para quem quisesse…[o que seria o meu caso ksks])

1 curtida

tem que paga pra transferir bitcoins?

1 curtida