Chat do NuCommunity

Seria interesse um chat pra os usuários participantes do NuCommunity se comunicarem através de uma espécie de chat ao vivo pelo app do Nu, exemplo:

No caso, seriam vários chats com um limite razoável de usuários em cada chat, usados pra tirar dúvidas, trocar conhecimento, descontrair, etc… Selecionados de forma aleatória ou baseada em algum critério, isso poderia ajudar a tirar dúvidas rápidas sem a necessidade de solicitar ajuda no chat do atendimento quando houver urgência.

Inclusive, seria interessante o pessoal da equipe do Nu também participar, pra trocar uma ideia através das salas do chat, onde poderíamos receber novidades, o dia a dia de vocês, etc…

3 curtidas

Prefiro um chat geral com varias pessoas, por agora vai ser bom já que não tem muitos usuários simultâneos.

Participo de vários fóruns e quase todos tem um chat para todos e funciona.

1 curtida

Seria bem interessante.
Olhando pelo lado da empresa, sei que eles querem ficar de olho em tudo que acontece por aqui, portanto um chat seria bem mais difícil de acompanhar, pois o volume de mensagens seria bem maior.

De qualquer forma, eu iria gostar de um chat. O pessoal iria interagir mais :smiley:

Seria ótimo até porque melhora a privacidade dos usuários e não teria limites para conversas como há nos tópicos. Esperamos isso acontecer futuramente.

Seria legal, mas isso precisa muitas pessoas (funcionários), e como você falou em limitar uma quantidade é mais difícil porque todos querem ser atendidos na hora e isso ia gerar muitas reclamações…

No caso, seriam várias salas e cada sala com um limite de pessoas, pra evitar o caos nas mensagens, imagina várias pessoas falando de diversos assuntos de uma vez. A sugestão principal seria o chat mesmo, limitações, condições e coisas do tipo são apenas detalhes :wink:

NUmIRC!

mIRC mIRC - Pesquisa Google

Chat é legal. Mas creio que não vão investir. As ideias e informações discutidas nos chats são efêmeras. Enquanto no fórum, permanecem para consultas futuras.

Chat seria só pra bate papo off Topic.

1 curtida

Tô contigo!