Chat no WebSite indispensável (internetbank)

Pessoal Hoje entrei em contato com a Nubank via Chat porem meu celular estava com a carga da bateria bem baixa, então resolvi acessar pelo meu Notebook e para a minha tristeza não há Chat acessando pelo site, sei que tem tópicos referente a chat mas parte é para reclamação ou mudança no APP. vou deixar uma votação aqui quem sabe não podemos direcioná-los para um link de algum tópico já trabalhando nisso ou até mesmo direto para os moderadores. :wink:

  • É útil :purple_heart:
  • Não é Útil :broken_heart:

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Pra MIM não é mto necessário, já que o Nubank atende super rápido nas redes sociais tbm. Facebook, twitter e etc, caso for mto urgente e não tenha um celular disponível. Alem de email e tel. Vamos ver a opinião dos colegas :slight_smile:

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Vlw Nanna qualquer opinião é valida,Obrigado

Eu consegui resolver pelo Smartphone estou com ele o tempo todo, até posso conectar meu celular em um monitor e teclado sem fio, mas creio que um chat no site seja apenas uma opção a mais que não interferirá nada para Nubank

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Claro @Thiago_Damasceno :wink:

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È super importante isso sim amigo @Thiago_Damasceno, eu uso o pc quase que 24 horas, não teria necessidade de usar celular para este fim caso houvesse chat no site e msemo que eu só usasse pelo celular, não tivesse problemas de baterias com uma superbateria que durasse semanas.
Ainda assim eu apoiaria sua ideia pois não penso apenas em mim, penso no coletivo.

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Acho que qualquer meio de contato adicional é válido. Nem sempre temos o celular disponível e preferimos o chat como meio de comunicação, mas como a @anon28091172 falou, também acho que os vários meios de contato disponibilizados já suprem as nossas necessidades.

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Então é que o site Nubank atualmente esta sendo usado “praticamente” como consulta esta bem NU mesmo rsrs vi que tem a opção de bloquear o cartão que tmb é muito “útil” até mesmo estudar uma possibilidade e pensar no caso de: e se perdemos o nosso aparelho ou ele descarregou? como iremos acessar a web em um caso de urgência sendo que pede para escanear o QRcode? então creio que ha ainda muita coisa a se pensar e essa NuCommunity esta aqui pra isso e como o @MVS disse

Eu particularmente não sinto falta, mas é sempre bom ter mais canais de comunicação.

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Eu acharia bem útil, fico mais tempo no PC, então gosto de resolver tudo pelo pc.

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E aí @Thiago_Damasceno, blz?

Então mano, gostei muito da sua ideia. Acho que seria super interessante um atendimento via chat acessando a conta pelo PC. Afinal de contas, às vezes pode ocorrer do smartphone descarregar, a gente está na rua, por exemplo, necessitar falar com o Nubank e não conseguir por isso. Outras formas de atendimento como o chat pelo PC seria interessante!

Agora você costuma apenas entrar em contato com o Nu pelo chat? As vezes é um pouco demorado e daí eu acabo ligando, acho, ás vezes, a depender da dúvida ou situação, falar com eles por telefone do que por chat.

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Discordo, mas cada um tem direito a sua opinião.

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blz! então Vinicius eu tenho usado o chat e os atendimento tem sido bem rápido, creio que a Nubank tenha investido bem nisso pois eles valorizam o bom atendimento. só que tem um “pequeno” detalhe, e se esquecermos o telefone em casa, ou perdemos, ou sem bateria etc… como iremos acessar se pede para escanear o QRcode rsrs fica difícil né?! se tivesse uma segunda opção, tipo valiar acesso por e-mail ou uma chave de segurança que devemos armazenar, é outra sugestão que não pode ser ignorada (na minha opinião)

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Pelo Facebook eles também atendem, acho que nem tem muita necessidade no site oficial.

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kkkk eu não tenho isso, espero que eu não seja o único. (talvez um suporte pelo Whatsapp já vi alguém propor isso aqui) temos acesso pelo web.whats tmb seria uma boa. mas respeito de coração roxo :purple_heart: a sua opinião :grin::grin: (obs. até tenho uma conta no face mas não uso a muito tempo, vou cancelar, não traz nada produtivo pra mim)

É uma otima sugestão! Mas se não me engano, no site tem a opção pra se clicar, caso não tenha acesso ao QR Code?

to checando, não tinha percebido…

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isso mesmo @viniciusevangelista obrigado! não da pra acessar a conta :disappointed_relieved: mas pelo menos tem as opções de enviar boleto - bloquear cartão - deslogar de todos dispositivos já é um adianto né :grin:

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Perfeitamente de acordo

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Por nada @Thiago_Damasceno! Viu só, apesar de não ter um chat, o Nubank oferece algumas funções de emergência caso haja a necessidade, também o e-mail e número de telefone.

Eu lembrei que quando acessei minha conta pelo PC, vi uma opção parecida, abaixo do QR Code se não me engano. Pelo menos você tem as funções mais importantes, em caso de roubo, perda e tal.

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Ei como e q eu faço pra mim tirar o cartão da nubank

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