Chateada com nubank

Pois é autorizou dispositivo mais não liberou a senha de 4 que mesmo estado certo da senha incorreto na hora que coloca ,vou fazer uma reclamação grande nubank…que não faz alterar de senha de 4 digito a pessoa nem pode entrar para fazer uma transferência agora estou com meu dinheiro preso lá por causa dessa nubank…aplicativo ruim… Já falei várias vezes sobre isso já autorizei celular mais várias vezes ainda esperando muito para libera…

Olá, @joseane_machado_dos!
Você já tentou ligar ou falar pelo chat?
0800 608 6236

2 curtidas

Olá @joseane_machado_dos, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community!
É um prazer tê-la aqui!

Você pode nos explicar melhor o que está te fazendo ficar insatisfeita?
Pelo que entendi, você está tendo problemas com a senha de 4 dígitos, que é a mesma do cartão. Certo?

1 curtida

Já liguei sim ainda fala vai no início do app vai em acesso…etc… Aí vai quando chega autorizar dispositivo tira foto selfie já fez tanta vezes e ele não resolve nada

@joseane_machado_dos

Você pode confirmar sua senha de 4 dígitos dentro do próprio app.
Vai em Perfil e depois Senha de 4 dígitos, coloca sua senha do aplicativo e vai aparecer a senha de 4 dígitos.

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Isso chego para fazer Transferência quando coloco a senha de 4 digitoda senha incorreta e volta para página começa de novo e a senha está certa que eu já vir no próprio app…a senha certa

Isso é algo que nunca vi por aqui @joseane_machado_dos
Te recomendo verificar se o seu app está atualizado e se seu aparelho besta autorizado. Caso essas dois requisitos estejam cumpridos, você terá de entrar em contato com o Nubank.

Pois está tudo certo essa nubank que complica a vida da pessoa mesmo…pq não faz alteração de senha 4digito quando coloca lá a senha certa da senha incorreta e volta para começa de novo CPF senha de 8 entra quando vai Transferi pede a senha 4 da incorreto não sabe a raiva que eu tó…nota 00000 para nubank não indico a ninguém dinheiro de outra pessoa preso lá pq eu te pago um boleto pelo nubank

Disse que não pode desinstalar para atualizar que pode sair e entrar de novo desinstalar não para ver ser pegar como pode isso

Reinstalar o app, pode ser que funcione, mas você terá de autorizar o seu aparelho de novo.

1 curtida

Tomara que peguei…e autoriza já fez tanta vez .fazer mais um e espera 3 horas para liberar, não morro…mais fico com raiva …muito aplicativo tem redefinir senha essa porcaria não…tão fácil…manda um código para. E mail confirmando que é a pessoa pronto já consegui

Infelizmente aqui na comunidade você não conseguirá resolver esse problema.
Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank, (indico o chat) e insista para que resolvam seu problema.
Eles devem checar seus dados e informações da sua conta, principalmente senha.

Nesse link abaixo, tem todos os contatos, inclusive da ouvidoria do Nubank.

:metal::metal::metal::metal:

Oi Joseane,logo no início tive o mesmo problema que vc e não tentei de forma alguma mexer no app,entrei em contato pelo telefone e um atendente me ajudou passo a passo,me enviou um e-mail e tudo isto .e acompanhando eu no tel fixo e ele me ajudando,no e-mail provei que era eu🤗 e em poucos minutos problema resolvido! Liga,sei que é estressante porém ficar mechendo no app pode ser pior e vc ter a conta bloqueada. Fica calma e vai conseguir. Grd abraço

1 curtida

Obrigada Cleide pela palavras de força vou fazer isso vou liga mais uma vez valeu um abraço.

1 curtida

Obrigada vou tentar sim valeu a força

2 curtidas