Chave pix não funciona

Chave pix do nubank não recebe pix… tentei por diversas vezes e só consegui quando digitei os dados da conta.

1 curtida

Olá boa noite , tenta verificar quais chaves pix estão ligadas à sua conta. Da pra ver pelo aplicativo mas se pra você for melhor falar com um atendente só entrar no chat pelo "Me ajuda " .
Todas minhas transferência pix deram certo, e espero que logo logo a sua situação se resolva!

Olá @Nessa_Andrade !

Se você recentemente cadastrou, precisa aguardar o e-mail do Nubank confirmando se está está disponível já, caso sim só entrar em contato com o suporte.

2 curtidas

Q estranho, testei a minha ontem funcionou certinho, criei o qr code e mandei o link p outro banco p transferir … chegou em 2 segundos kkk

Achei a interface do Pix, no Nubank. Muito confuso e limitado. Parece que só foi criado para transferências entre correntista do Nuconta! Não consegui, até hoje, fazer um Pix, por chave aleatória!

1 curtida

Olá @Josinaldo_Justino, tudo bem? Nesse momento pode-se utilizar as chaves aleatórias para receber pagamentos através da função “cobrar”. É possível copiar a chave aleatória facilmente ao gerar um link de cobrança por essa função

A equipe responsável pelo Pix continua trabalhando dia e noite para criar a melhor experiência possível para os clientes; e assim que possível; a transferência por chave aleatória será liberada! :hugs:

1 curtida

Infelizmente não é ainda possível fazer um Pix por chave aleatória no Nubank. A alternativa é pedir para a pessoa gerar um código do “Pix Copia e Cola” (usando a chave aleatória dela), que é um código bem maior e mais tosco, mas que pelo menos funciona.

1 curtida