Chegou o cartão roxinho mais escuro rsrs eeee

@Mr.Xis bem isso kkkk

3 curtidas

@Laudy no meu caso foi quase isso, está a moça do caixa ao me ver já até pergunta: "hoje vai ser com a tecnologia? " Kkkkk

4 curtidas

Gente, se alguém tiver um cardholder e quiser presentear quem não tem, eu aceito, sem demagogias kkkk

3 curtidas

Hahahaha @Bart, eu tb aceito de muito bom grado :joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Somos dois kkkk

3 curtidas

Eita que todo mundo doido por essa capinha né? :grin::grin::grin::grin::grin:

3 curtidas

Quem não ganhou, se não ficar doido pra ter, já é doido kkkkk

3 curtidas

Eita mulexta!
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
É muita doideira!

3 curtidas

É pq ela é linda @Mr.Xis

4 curtidas

Isso é a mais pura verdade :+1:

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Eu sou cliente nubank a um mes, e ganhei a capinha roxa junto do cartão.

2 curtidas

Meu novo cartão chegou quinta agora…não veio capinha nenhuma. :cry:

Te aconselho a seguir as dicas desse tópico:

Espero que dê certo :pray:t2:

Tentar né…mas se de tudo não der sem problema…:+1:

2 curtidas

Boa tarde acabei de receber meu cartão como Faço para saber o limite dele?

boa tarde… é só abrir o app no nubank, assim que abre mostra o seu limite disponível. :blush:

Certo mais diz que não tem saldo disponível? Como eu sei se ele é débito ou crédito? Pós a amiga da minha mãe fez um e ela me indicou e disse que não precisa depositar nada,pós o dela tem um limite de 300,00

@LucyGabriel tudo bem? :blush: Se aparece que não tem saldo disponível talvez vc tenha sido aprovado só na nuconta.
Quando você tem a função crédito o primeiro bloco que aparece no app é sobre seu limite e fatura.
O nubank está liberando a nuconta para todos. E as outras funções estão sendo liberadas aos poucos.

E vc recebeu o cartão né? Acredito que seja só débito então. Mas você pode confirmar com o pessoal do chat do nubank. Ou se preferir, pode entrar em contato pelo telefone ou email.

Vdd, kkkkkkkkk.