Chegou o cartão roxinho mais escuro rsrs eeee

A capinha não é pra arranhão não. É para não ler acidentalmente próximo das maquininha. Eu acho. Rs

2 curtidas

Da para aproveitar algumas promoções do Rewards que fornecem uma pontuação maior, assim fica mais próximo de atingir o objetivo

2 curtidas

Nunca testei se realmente interfere :thinking: uma boa oportunidade agora, eu uso a minha atrás do celular e uma com o cartão quando coloco ele na carteira

2 curtidas

Não é pra isso, pq eu quando pago via contactless, nem tiro o cartão da capinha, o povo que num conhece a tecnologia e vê a cena, fica tudo doido. Kkkkkkkk

9 curtidas

Se não me engano esse porta cartão não bloqueia o contactless não. É só pra proteger mesmo e ficar bonitinho rs

9 curtidas

:+1::+1::+1:

4 curtidas

@Mr.Xis quando o cartão passou a ser contactles me enviaram um cartão novo e já neste tom de roxo escuro e com a capinha. Na semana passada recebi outro cartão roxo escuro e veio a capinha novamente. Sou Rewards como você. Eu pedi o bloqueio do meu cartão por ter realizado uma compra em site duvidoso e solicitei uma segunda via. Daí veio a capinha e o cartão na cor escura. Não sei se valeria a pena você solicitar a emissão de um novo cartão para ver se vem o escuro. Talvez dê certo.

6 curtidas

Blz, mas tem que ter mais de 3000 mil pontos pra pedir né isso?

5 curtidas

Como faz pra ir pro platinum?

4 curtidas

Isso mesmo, além disso passa por uma análise interna, caso te aprovem eles te enviam o cartão, no meu caso eu recebi um aviso pelo email que o meu novo cartão estava disponível

4 curtidas

Caso você seja uma cliente Rewards basta solicitar no chat a troca para o cartão Platinum :grinning:

4 curtidas

Ativando o rewards em 3…2…1
Obrigada

6 curtidas

Isso ai :v: Só lembrando que são necessários a pontuação minima de 3000 pontos e o Nubank entrar em contato por e-mail falando sobre a elegibilidade do cartão Rewards, Ou como o nosso colega relatou, através do chat

2 curtidas

Eita! :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Não, só olhou pra uma foto escura mesmo :joy_cat:

3 curtidas

Pra dar suspense kkkkkkkk

1 curtida

Quando faço uso do meu nessa tecnologia, a galera aqui tbm pira, e a moça olha com uma cara tipo, como isso aconteceu? Kkkkkk

1 curtida

Kkkkkkkk as vezes parece cena de filme né?

2 curtidas

Que chique essa capinha, acho que só quem tem rewards vai receber ela.

2 curtidas

Eu realmente nem esperava

1 curtida