Chegou o dia tão esperado 😍

vai dar certo, amore! tenha fé e jamais perca a esperança! somos todos Nu. :purple_heart:

7 curtidas

HAHAHAHAHAHAHAHAHA somos três.

5 curtidas

Tbm quero…:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Vamos com um trecho da música… hahaha🤔

Às vezes a felicidade demora a chegar:sweat_smile::pray:
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar:money_mouth_face::up::credit_card:

Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora :raised_hands:
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar:laughing:

3 curtidas

Parabéns pelo aumento, eu já estou tão acostumado e ñ aumentarem o meu mais, q to pedi as esperanças! Nem crio mais expectativas, parei no limite atual a quase 1 ano já KKK.

Mas pode deixar q quando aumentarem marco vc aq tb!
Aproveita o aumento para gastar mais agora :wink:

3 curtidas

Até o momento ( 9 meses de cartao) tive 3 aumentos… se continuar assim, tá bom :face_with_raised_eyebrow::star_struck:
Porém começou bem baixo… acredito q muitos podem ter começado com Meu limite atual kkk

2 curtidas

Quanto vc tem no momento? Rlx ñ sinta-se vergonha de mostrar seu limite, todo mundo já começou com limite baixo.
Eu comecei com 850,00 ._.

Atualmente 7K e 200.

1 curtida

Comecei com 200, atualmente pouco mais do seu inicial e loonge do atual kkk

Sobre estar oculto

Resumo

É por “segurança” dizem que não é bom expor algumas coisas tipo isso… sei lá, só sigo kkk

vai que cola… kkk

`

:sweat_smile:
Super te entendo, antigamente era mais facil conseguir aumento de limite.

Hj em dia o Nubank está mais “mão de vaca” hahaha.

E sobre esconder, depende da sua região.
No local q eu moro é mt difícil alguém te assaltar por saber seu limite de cartão de crédito.

Enfim é melhor evitar expor valores altos, mas ñ me preocupo com isto ñ.

Boa sorte, q 1 dia vc chegue na ksa dos 5K tb.

2 curtidas

show.
agora esperando avaliação do nosso limite… rsrs

Meu sonho já que metade do meu cartão vai pro ifood

Não sei ao certo, mas pelo que dizem é crime virtual, clonar… sei lá… ir a fundo por causa de limite alto, aos que se expõe… portanto, melhor evitar né kkk

2 curtidas

Ifood e combustível é o que consta :neutral_face:

1 curtida

Boa tarde em relação ao aumento de limite, estou com um mês de cartão e já tive que pagar várias vezes para continuar comprando. Também o limite que me deram de 400 não dá pra fazer nada. Geralmente leva quanto tempo para aumentar o limite?

@Alexandre.Fonseca certíssimo, não se expõe nenhum dado, principalmente na internet. como vc falou, há um risco.

1 curtida

O meu eu tive com 45 dias o primeiro (relativo ao uso)

Aproveite seu aumento de limite, aceito presentes. KKKKKKKKK
Brincadeiras a parte, essa é uma mensagem maravilhosa de se receber, haha!

Não tem um prazo exato, isso vai de acordo com as avaliações pelo próprio sistema da Nubank, você pode optar em pedir um aumento manualmente, mas na maioria das vezes não consegue, como você ainda é recente, pode ter a possibilidade de demorar um pouco mais mesmo, mas fique tranquilo que logo seu limite sobe \o/ Boa sorte!

Veja a primeira pergunta do vídeo que os Nubankers respondem sobre o limite, tudo o que você precisa saber referente ao aumento de limite vai encontrar no início do vídeo!

Espero um dia eu ter essa mesma oportunidade

Sorte sua cara, estou esperando aumentar meu limite desde quando recebi meu roxinho em janeiro, olha que pago minha fatura antes do vencimento e sempre adianto as parcelas das compras parceladas, enquato isso não chega vou usando o cartào da concorrência, que o limite é muito bom rssss…