Chip celular próprio

Bem que a Nubank poderia começar a trabalhar num chip de celular próprio, com planos pre e pós, controlando os acessos e dados por um app com a interface intuitiva como a do cartão de crédito.

Melhor do q usar o roxinho só pra recarregar o chip de operadoras abusivas :smiling_face_with_three_hearts::calling::vibration_mode::purple_heart:

5 curtidas

se tiver plano, já me coloquem na lista eu quero!!!

1 curtida

Que ótima idéia.

Acredito que fazer o chip e o app não seja complicado. Complicado mesmo vai ser inserir as torres e distribuir o sinal pelo país. Uma alternativa, seria fazer uma parceria e usar as toques já existentes, como ocorre com os chips dos correios, mas acho difícil uma empresa de telefonia querer ceder as suas toques para uma empresa que vai concorrer e querer derrubar ela.

Enfim, a ideia é interessante mas criar a infraestrutura pra isso, pagar manutenção e tudo mais é complicado.

Acho que outra alternativa seria criar uma operadora virtual com chamadas de voz e vídeo online como já existe no whatsapp, messenger e outros. Porém, como disse, já existem aos montes tb.

Rapaz, o banco Inter fez isso (intercel) e me interessa 0, os planos que eles disponibilizam são péssimos. Por enquanto, pra mim, é mais vantajoso continuar nas grandes operadoras mesmo.

1 curtida

Gente esse tipo de produto na minha opinião não vai rolar, pelo menos não nos próximos anos. Existem outras prioridades e melhorias na frente! :point_down:

Conta conjunta e cartão adicional está nos planos!

2 curtidas