Chip espelho do cartão para pulseira!

Já passou da hora do Nubank dar essa opção aos seus clientes que já tem a pulseira. A bandeira concorrente já faz isso e de graça. Chip cartão, quero já!

6 curtidas

Ah @reis, este é um dos pedidos mais feitos aqui na comunidade! Eu por exemplo fico sonhando com o dia em que isto se torne realidade, seria incrível, eu super usuária uma pulseira Nubank. Mas agora só nos resta esperar! :wink::purple_heart:

3 curtidas

E os custos pra implantar a pulseira ficariam cargo de quem? O Santander oferece essa comodidade, mas em contrapartida cobra caro por ela.

2 curtidas

Tem esse detalhe, por isso acho que o Nu ainda não implantou.

3 curtidas

Pois é né @Valquiria o Nubank tem uma filosofia de zero taxas, acho que criar um serviço taxado seria meio antagônico…

3 curtidas

Acho um pouco desnecessário pelo fato que já tem o contacless é bem prático…

2 curtidas

Tb acho @Mr.Xis

1 curtida

Exatamente isso @Rafael_Garcia👍

1 curtida

To quase cortando o chip do meu cartão e colocando na minha pulseira do concorrente. Nubank precisa entender que são esses tipo de coisas que ainda nos mantém com outras instituições. Se o Nu aumentar meu limite dentro do que tenho em outros cartões e fazer a pulseira, eu nunca mais olho pra outra na rua. :rofl::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Então acho que se for pelo fato da pulseira, você aínda vai continuar olhando, pq no momento isso não está entre as prioridades do Nubank.
Já quanto ao aumento de limite, talvez quem sabe, você seja uma das contempladas nessa leva de aumentos que o Nu já começou a conceder para 35 milhões de clientes.

1 curtida