Cite 3 motivos para tu ter escolhido o Nubank e cite uma expectativa que não foi correspondida depois de virar cliente

Cite 3 motivos para tu ter escolhido o Nubank, e cite uma expectativa que não foi correspondida depois de se tornar cliente.

2 curtidas

Gosto de novidades, me interesso muito por tudo que é tecnológico e pode facilitar o dia-a-dia e nao curto pagar taxas.

A expectativa que ainda possuo é de poder acessar todas as informações da Nuconta pelo computador e não só através do APP

2 curtidas

PQ é Otimo demais. hehehe

1 curtida

Cartão muito bem conceituado. Sem burocracias e taxas. Sistema simples.

Ainda espero mais sobre os Mimos, depoistos e saques.

1 curtida

Atendimento excelente, além de ter diversos métodos.
Recomendações super positivas de todos que usam, fácil de utilizar, sempre procurando inovar, sem taxas, dentre outras mil qualidades, então impossível não escolher ele! :purple_heart:

1 curtida

*Sem taxas escondidas
*Sem burocracia
*Sem necessidade de ir ao banco
E o que me decepcionou é a dificuldade de conseguir o cartão da nuconta (no caso só uso a nuconta e não tenho cartão de crédito).

1 curtida

Comunicação com o cliente, aplicativo simples e bem intuitivo e nunca tinha ouvido reclamações de quem tinha o cartão

1 curtida

Sem anuidade, ter o acesso dos gastos na tela do celular.

Nenhuma ainda não concedida. Todo problema que tive sempre resolveram de uma forma muito eficiente.

1 curtida

Praticidade, transparência e modernidade.

Apenas algumas atualizações que custam a chegar aos clientes antigos, priorizando os novos.

1 curtida

Tras seu salário que você recebe.
Eles falam isso no APP.

:slight_smile:

Não tem taxas
Não cobra a emissão do cartão
Chat rápido e eficiente
Dão mimos (eu recebi já)

Falta poder mudar a senha do cartão de crédito.

Como assim?

1 curtida

O tópico diz pra citar 3 motivos que achei bons na nubank, e uma ponto que ainda precisa melhorar.

Entendeu agora?

:slight_smile:

1 curtida