"Click Pague"

A ideia é apenas um adendo ao que já existe…
Hoje, se queremos pagar um lançamento do nosso cartão, temos que entrar na fatura, clicar em “Pagar”, editar o valor para o valor que queremos pagar e ele desconta esse valor da fatura.
Ou quando clicamos em um lançamento da fatura ele abre a tela com o nome do estabelecimento e a opção la embaixo de “Apagar” (usando pontos reward).
Nessa tela onde tem o botão “Apagar” podia ter mais um “Pagar”, o que já nos levaria para a tela de pagar pela NuConta ou Boleto aquele lançamento específico.
Eeeee… podia ter até uma opção também nessa tela de seleção de forma de pagamento para este caso de “Pagar mais”, onde eu poderia ir selecionando os lançamentos que quero pagar e ele já soma e debita de uma só vez.

Como mencionei, eu sei que já temos essa opção de forma manual, selecionando a opção “pagar” na fatura e editando o valor a ser pago. Essa ideia é pra tornar esse processo mais rápido e fácil. :wink:

5 curtidas

Acredito que a implementação tornará a experiência do usuário ruim, além da interface ficar visualmente poluída.

1 curtida

gostei da ideia, facilitaria como um “atalho do valor” para a tela de pagamento na NuConta.

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

1 curtida

@anon18353523 Fiz um esboço pra explicar melhor a ideia… sem mta poluição… apenas um botão a mais…

2 curtidas