Cliente satisfeita sou eu😊

Você não tem noção de como seu comentário foi importante e reconfortante para nós usuários da Nubank! Ainda mais depois dessa polêmica superfaturada que criaram em volta de uma simples fala. Agradeço imensamente seu comentário e a parabenizo também pela sua gratidão, qualidade raríssima mas muito valiosa! Continue trilhando seu caminho de mulher que honra seus compromissos financeiros e continue não seguindo a “manada” de pessoas que só sabem reclamar mas não fazem nada de significativo para ajudar. Sucesso pra você, que a vida te trague de volta o que você espalha por ela! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

9 curtidas

Agradeço! Realmente precisamos identificar e saber usar um produto, já passei a fase de pagar em dias, pagar com atraso, pagar parcelado, pagar fatura e parcelamento antecipado, e quando fiquei em atraso, me ligaram de forma muito simpática, e me auxiliariam, hoje em dia procuro andar em dias, a bastante tempo graças a Deus procuro pagar minha fatura antecipada. Cancelei todos meus cartões que tinha com banco e só uso dois cartões digitais, e o nubank é top, por sempre faciliar a minha vida quando quero pagar antecipado etc, não tem burocracia , faço tudo pelo app.
Parabéns a nubank.
É claro qd atrasei nao foi pq nao quis pagar, é fase da nossa vida, mais sempre fui bem atendida pela nubank e os atentendes pelo app são ótimos

7 curtidas

Oiiiii :raising_hand_woman:t2: Que bom que vc está satisfeita com a nubank :star_struck::star_struck: Eu comecei esse ano a participar da família, não tenho nada a reclamar, sempre satisfeita, sempre me atenderam super bem, tudo show. Antes de ser nubank, ouvi vários comentários que a nubank era uma furada, isso e aquilo outro, confesso que fiquei com medo né!? Mas arrisquei, e estou amando ser nubank, não era nada daquilo que eu ouvia :smiling_face_with_three_hearts::heart:

9 curtidas

Já faz tempo que estou com o meu ROXINHO, e muito satisfeito é claro! Atende perfeitamente as minhas necessidades e nunca me deixou na mão!!

3 curtidas