Clientes antigos mereciam sim o porta cartão 💔

Eu tinha contactado o Nubank pelo chat pra pedir pra parcelar a fatura do final do ano por conta das despesas com a cirurgia da Bulma, eu sou muito conversadeira, a atendente também era, enfim, batemos mó papo e falei de meus gatos todos (na época eram 5). A moça mandou um arranhador com uma carta escrita a mão em papel roxo e com o nome deles, guardei a carta até hoje.

2 curtidas

Também acho, nós merecemos nubank!!! Nós somos fiéis e ainda eu indiquei essa empresa para um monte de amigo, pfvr!!! nunca pedi nada!!!

Assim, entendo a frustração de muitas pessoas para com o fato de não ter recebido o tal mimo da nubank… mas assim, também não é pra tanto né…se não deu dessa vez, quem sabe numa próxima, tipo imagino como deva ser bacana receber um mimo e tal, mas já sou feliz, só de ter meu roxinho e poder fazer minhas compras…nubank foi meu primeiro cartão de credito de verdade, e só o fato de eles terem confiado em mim pra liberar o crédito, já é motivo pra ficar feliz,… tipo no meu banco anterior meu limite universitário era uma merreca, agora pelo menos da pra dar um respiro maior :v:

2 curtidas

Merecemos sim, mas não somos notados :sleepy:

Aproveitar que o @Jhonatan.bc está renovando os cartões do pessoal e já junto com o novo mandar o porta cartão =)

triste, todos queremos </3

Poxa, @Binho! Sou cliente desde 2017 e quando recebi o convite para testar a NuConta achei que receberia o cardholder. Fiquei muito triste com com o fato de que veio só o cartão e um adesivo.

Procuro sempre gastar de forma inteligente com meu NuBank e minha NuConta e sempre fui fã. Minha nota de satisfação com o NuBank era sempre alta, mas confesso que ultimamente vem caindo e não só devido a falta de “um cardholder”. Problemas com reconhecimento do cartão (que está novinho), falta de uma atenção quanto ao limite quando mais preciso durante minhas viagens, demora em reconhecimento de transferências na NuConta e mais alguns problemas.

Também queroooooooo

Pessoal que recebeu o cartão novo sem o case, como ele veio embalado? Igual os antigos?

Mas quanto drama por um simples porta cartões que só vai servir pra levarem seu cartão quando roubarem seu celular.
Sou cliente Nubank há uns 4 ou 5 anos, não recebi a capinha, minha mãe virou cliente agora e recebeu.
Mas isso bem tem muita utilidade, tá ali jogada.
Vocês só pensam em mimos.
Nível abrir conta na Caixa pra ganhar um popansudo

1 curtida

Chorar alivia a tristeza . Hehe
Fica triste não.

também nunca ganhei nada, meus amigos já ganharam canecas, bonecos, varias coisas e eu nada, e sou cliente desde 2015. até minha esposa que fez uma nuconta mês passado ganhou um porta cartão, e eu só ganhei 2 adesivos q nem conta né.

1 curtida

Cade a opção de “descutir”? Gostaria que todos recebessem o porta cartão…até porque todos gostam de ganhar mimos e muitos ajudam o crescimento da empresa na divulgação da marca, dos processos, e pagando as despesas né? rsrsr E como meu marido @tiagoc está sendo cliente agora, pelo visto vai receber e vou pegar o dele :smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp:

Tenho o Platinum, não ganhei a bolsinha… :confused:
Ganhei da concorrente…

Queria pelo menos um porta cartão apesar de ja ter recebido um mais infelizmente minhas sobrinhas pegaram e rasgaram todo kkkkk estilo criança nao pode ver nada roxo que ja quer pra elas… Se puderem mandar outro agradeço

Hoje nem mesmo novos clientes estão ganhando o porta cartões. Minha esposa acabou de receber o cartão e veio sem. Acabei perdendo o meu por causa disso. :weary:

Ta meio bagunçado… vejo muitas pessoas falando isso, mas algumas ainda estão recebendo. O filho de @Mr.Xis recebeu, né Adriano?! E eu vi no instagram outras pessoas recebendo. :speak_no_evil:

2 curtidas

Pois é @anon34741155, semana passada ele recebeu os dois: Cartão junto com o porta cartão.

Ah, agora eu entendi tudo. Poxa, eu quero tanto…

fiz o meu em agosto de 2019 e também não recebi