Clientes antigos mereciam sim o porta cartão 💔

Essa pontuação é pra quem faz parte do programa rewards, no meu caso eu faço parte e o meu cartão exclusivo rewards já está ah caminho!

2 curtidas

Pessoal, nós preparamos o novo kit de boas-vindas, pensando nos clientes antigos e também naqueles que ainda irão conhecer nossa experiência, para darmos as boas-vindas à família.

O cardholder vem sendo enviado para os clientes que ainda estão conhecendo o Nubank. Dessa forma, conseguimos continuar crescendo de maneira saudável, sempre garantindo o melhor produto e a melhor experiência possível para nossos clientes.

De qualquer forma, todos receberão um cartão com a tecnologia Contactless. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Também quero!!! Cadê nosso mimo, Nubank? Hahahaha

2 curtidas

Então Camila, no meu caso eu fiz 3 mil pontos em 2 meses eu não sei se isso interferiu pra mim ganhar o Platinum ou não, fora que eu estava gastando bastante no cartão ultimamente, isso pode ter ajudado tbm!

1 curtida

Gostaria muito de receber um porta cartão. :confused: #cliente2018

2 curtidas

Quando fui notificado que iria receber um novo cartão devido a ativação da função débito, criei maior expectativa de receber o porta cartão. Quando abri a embalagem, só decepção. :sweat:

2 curtidas

Eu indiquei um amigo e ele já sai na frente ganhando porta cartão e eu não kkk

1 curtida

Não é justoooooo, ou dava para todos ou para ninguém, to bem triste viu

2 curtidas

Entendi, eu já entrei em contato e me disseram que varia conforme os gastos, espero que eu consiga logo :heart_eyes:

2 curtidas

Também ative recentemente a função crédito, quando receber o cartão informo se veio com o porta cartão

1 curtida

Concordo. Estou a anos com o roxinho mais querido do Brasil e não tenho um :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Só sei que eu seria 100% mais feliz com o porta cartão

3 curtidas

Concordo também não ganhei

2 curtidas

Se for cliente novo receberá! Se for cliente antigo, não. :cry:

2 curtidas

O meu cartão novo chega hoje mas perdi a esperança de receber o porta cartão.
Todas as pessoas que eu indiquei ganharam, é de partir o coração :joy::broken_heart:

3 curtidas

Eu falei diretamente com eles no chat, a moça me falou que não podia garantir :confused:

1 curtida

Acabei de receber o novo cartão! E como esperado nada de porta cartão :confused:
Somente para clientes novos :broken_heart:

1 curtida

Bem vindo aos outros não rsrsr, outros que não recebem nada kkkk

Tenho o cartão a mais de 3 anos, já tá bem acabado, tô precisando de um cartão novo além do porta cartão rs.

Não sabia que só era para clientes novos, achei que eu que era azarada kkkk :cry:

3 curtidas