Clientes antigos pedir ultravioleta para clentes vip 8 anos

O que agrega pra eles são as poupanças milionárias. Pobre tem que passar pela porta giratória e se apitar, tem que tirar a roupa toda.

Exatamente! Então, cartão U.V é somente para os endinheirados do Nubank. O resto dos clientes são restos.

Estou indo para o Bradesco. Banco de povão.

Não é só com UV que dá pra ganhar cashback. Tem o nubank+ que dá 0,5% de cashback e tem os nucoinsback dos nucoins e dos aceleradores, que podem ser superiores a 10%.

Fora os outros produtos e benefícios que o Nubank oferece.

1 curtida

Bradesco tem segmentação por renda, não é só um banco de classes mais baixas. Lá tem cliente private bank para alta renda.

1 curtida

Classic
Exclusive
Prime
Private

3 curtidas

Gente, quem paga em dia não da lucro kkkk
Banco gosta é de lucro, de quem atrasa, pega emprestimo, etc…

Isso é uma grande ilusão.

2 curtidas

Sim acho que sou considerado um péssimo cliente pro Nubank, nunca atrasei uma única fatura, peguei um empréstimo em 12x uma vez que liquidei em menos de um mês e todas compras que faço parceladas adianto as parcelas pra ganhar desconto.

Com toda a sinceridade, ja fazem um bom tempo que estou querendo deixar mais na gaveta o Cartão de crédito da Nubank?!

Estou partindo para o Banco Inter e, bem da verdade, estou sendo bem mais reconhecido que na Nubank.

Devido à seu cashback que parto pra la !

Claro que pra ter o Black do inter precisa assinar pacote gourmet que eu acredito que valha a pena pela quantidade de 1% do retorno.
Estou aportando na Poupança o teto maximo para se fazer do Banco Inter o meu cartão principal .

Com 6 meses de conta tenho o pré aprovado ate melhor .

Vamos ver .

Quando o Nubank me liberar o UB volto pra ca !(se me derem) kk

É cada uma…

1 curtida

A pessoa afirma que o outro banco oferece muito mais vantagens do que o Nubank, mas mesmo assim fica “mendigando” para ter um cartão UV para pagar mensalidade… Faz todo sentido… #SQN

2 curtidas

Poxa, nem tive tempo de ler e já sinalizaram por quê?

1 curtida

Leandro, é bom você analisar direito, ver seu score no serasa, se tem alguma dívida pendente. Se estiver tudo certo, ao invés de reclamar aqui, onde podemos apenas te auxiliar, você pode ligar na ouvidoria e explicar de forma educada alguns motivos plausíveis para ter acesso ao UV, e eles fazem uma análise por lá, e vão te responder por email.
Sobre a XP, é só fazer um investimento de 5 mil, e de qualquer forma você vai passar pela análise e pode ter o cartão negado de qualquer forma. Na Rico é mil reais e segue pela mesma análise.
Enfim, essas são as minhas sugestões e espero que consiga.

1 curtida

Eu saltei fora ! Decisão tomada ! Santander com um ano movimentação tenho sem pedir 8741 e o Unique Black Master.

Enquanto 6 anos mexendo na Nubank não passa de 400,00 o limite isso eu tinha investimentos, etc .

Vendi todas as ações, cancelei caixinhas etc e lancei tudo no Santander

2 curtidas