Cobrança de saque. Comprar um pequeno banco resolve?

Para mim o saque é o serviço menos essencial de uma conta. Há meses eu não uso dinheiro de papel e não pretendo usar tão cedo.

3 curtidas

Eu sou dessa turma também.:+1:

3 curtidas

Pagar 1% do valor pra fazer saque,estão chorando por causa de 0,4% De CPMF.
Só se for louco pra pagar 1% de cada saque.

continuemos assim estamos crescendo cada vez mais.

Também nunca usei…só e for em último caso.

4 curtidas

Quando os meios de transporte público, ônibus, trens, metrôs, trens etc, começarem a aceitar cartões de crédito e/ou débito aí sim eu não precisarei mais de dinheiro pra nada.

2 curtidas

1% foi só um exemplo que dei. Pois deve ser muito inconveniente vc precisar de 5 reais em dinheiro vivo e ter que pagar 6,50 totalizando 11,50. Por outro lado um saque de 1000 pagaria 10 em vez dos 6,50. Não é seguro andar com quantia igual ou maior que essa, e não vejo como poderia ser necessário, exceto utilizações ilegais.

Eu já acredito que a estrutura da nuconta deveria ser usada apenas para pagar contas no app e deixar um dinheiro render na reserva. Assim como e hoje. Como faço meus depósitos com boleto não existe motivo para sacar dinheiro vivo. Já deixo lá para os custos e usar o débito se precisar. Sempre separo uma parte de dinheiro vivo para essas coisas de emergência. Mas vale também fazer a TED de graça e passar para poupança da Caixa e sacar de graça depois caso precise. Para isso a poupança da Caixa ainda serve. Kkk. Se o Nubank dominar tudo assim não tem graça.

Concordo, o q falta pra eu trazer meu salário para o Nuconta é essa taxa q temos q pagar por saque :frowning:

1 curtida

concordo não tinha pensado nisso como fica a cobrança de taxa ?