Cobrança de taxa no saque

:v: :wink:

1 curtida

Tem sim @ree!
Eu não sabia dessa :sweat_smile:
Pra alguma emergência vai ser bom, porque venho usando o Bradesco para saques.

2 curtidas

Me salvou muito quando não achava um 24 horas e queria sacar no Banco Inter, o mais legal é que no Santander tem notas de 10 reais, que não tem no 24 horas.

3 curtidas

Para de cobrar o saque​:pray::pray:

2 curtidas

Bom dia @Laila_Araujo! A Cris Junqueira respondeu esses dias no Instagram assim: “Prefiro focar no projeto de não precisar fazer saques e nem de dinheiro vivo”.

12 curtidas

Olá @Laila_Araujo seja bem vinda a Nucommunity

2 curtidas

Com a chegada do Pix e o aumento dos valores disponíveis para o pagamento contacless sem senha, cada vez mais os brasileiros irão se afastando da realidade do dinheiro físico. Eu mesma não saco dinheiro há um ano já.

Essa realidade vai demorar para chegar na realidade das pessoas mais carentes, mas há de chegar para todos. Sem falar que o uso do cartão é até mais seguro. Quando mais nova eu vivia deixando dinheiro cair dos bolsos ou sendo furtada no ônibus, com o cartão não temos essa preocupação.

8 curtidas

Você pode criar uma conta no banco inter ou pedir uma conta de serviços essenciais. Ambos não cobram por saques, aí é só transferir seu dinheiro da Nubank para algum deles, sacar e ser feliz. :grin::purple_heart:

2 curtidas

Serviços essenciais, 4 saques por mes

3 curtidas

Ansioso pra não precisar mais de dinheiro vivo!

Eu faço dessa forma para sacar gratuitamente também.

4 curtidas

Tudo isso vai mudar no pix

1 curtida

E quem tá falando de Pix? O garoto falou da taxa de saque e eu salientei métodos no qual ele pode escapar das taxas. Desculpa se pareci grosso agora, mas enfim.

1 curtida

Então acho que se não entendeu , quando falei pix pra gente hoje fujir das taxas de saúde temos que transferir nossos valores pra outros bancos e assim sacar ou buscar outros meios de pagamentos . Com o pix ira facilitar isso

1 curtida

Ah sim, concordo.

1 curtida

Olha que interessante @Laila_Araujo :scream:

2 curtidas

Quando será que o nubank irá para as cobrança de saque? To querendo receber meu salário pela NuConta, mais to bem desanimado por causa da taxa de saque.

Acho que isso deve demorar bastante ainda.

Eu recebo o salário na Conta do Nubank e transfiro para outro banco quando preciso sacar. Lá eu tenho o pacote “Serviços Essenciais”, que me dá quatro saques gratuitos por mês.

Mas já faz um bom tempo que não saco nada! :sweat_smile:

4 curtidas

sim, tem essa solução, mais seria mais pratico na minha opinião zera ou diminui a taxa de saque, ou seria mais fácil já receber em uma conta que não cobra.

1 curtida

Acho bem pouco provável a curto prazo, mas com a chegada do PIX, pelo que já li aqui na comunidade que o mesmo permitirá saques em lojas, daí você vai sacar com seu cartão Nubank sem nenhuma taxa. Mas esse saque é algo que também não será de imediato no PIX, são apenas especulações por enquanto.

1 curtida

Você pode ter uma conta em algum outro banco , usar o Nubank e quando precisar sacar voce transfere do Nubank para outro banco , faço isso

1 curtida