Cobrança indevida "sky"

Acabei de receber essa cobrança. São várias pessoas tendo esse problema. Quero um posicionamento da NuBank sobre isso, de onde saiu essa empresa e como obteve tantos dados de cartões de créditos.

4 curtidas

O mesmo ocorreu comigo ontem, dia 28/04/20. Mesma coisa: abri um atendimento e a NuBank disse que vai disputar por 100 dias… Alguém sabe já teve o desfecho?

@Robsonhf Voce usou esse cartão na CVC ou em franqueados?

Não. Inclusive, desde início de fevereiro eu só uso esse cartão em lojas que eu conheço e uso a anos (pois por causa da quarentena estou preso em casa fazendo home office). Foi literalmente “do nada” que isso veio pro meu cartão (e foi no cartão FÍSICO).

Aconteceu comigo hoje, do nada recebi uma fatura no valor de R$ 199,90 dividida em 10x dessa tal de “Sky”… Complicado em?! Sorte que as notificações estavam ativadas e consegui reverter no mesmo minuto. Curioso que 2 minutos antes da cobrança dessa “Sky” recebi uma outra de outra empresa no valor de R$ 1,00 que foi estornada automaticamente logo em seguida.

Pode ter sido aí que pegaram. Se tu analisar direitinho o app do Mercado Pago tem lá a opção de recarregar SKY pré pago. Hoje eu tava dando uma olhada nesse app e percebi que havia essa opção. Aí liguei um fato com o outro (esse que a galera aqui tá reclamando de cobrança indevida da SKY).

2 curtidas

Olá acaba de acontecer comigo! Primeiro veio uma notificação de que a LYFT COM tinha verificado se meu cartão estava ativo e em seguida a cobrança da SKY.
Valor de R$ 394,00 divida em duas vezes. Já reportei a compra indevida, vamos ver o que acontece.
No meu caso eu baixei o App Lg TV Plus do Play Store para controlar a tv pelo celular. Ao abrir o App recomendou baixar também o App ThinQ. Quando baixei o App ThinQ eu ingressei nele me logando pela minha conta google e logo veio essa notificação de verificação de do cartão pela LYFT COM. Depois de umas 3 horas veio novamente a notificação com esse valor de compra no crédito no meu cartão. Muito estranho.

Acabou de acontecer isso comigo.
Chegou uma cobrança SKY no valor 270 reais dividido em 2 vezes.
Assim que vi a notificação da compra já fiz a denúncia dizendo que não efetuei essa compra e que clonaram meu cartão. E já bloqueei o cartão e fiz pedido de um novo.
Agora estou esperando não ter dor de cabeça com isso e ter que pagar uma fatura que nem é minha.

No meu app tb chegou essa mensagem de ativação de LYFT COM.

Resolveram meu problema em menos de 24h. E meu cartão já está em processo de produção. A Nubank agiu super rápida e atenciosa comigo.

2 curtidas

Legal @Jennifer_Sousa

Obrigado pelo retorno, bom saber que ficou tudo certo!!!

:metal::metal::metal::metal:

Comemorei rápido demais, eles haviam estornado o valor. Mas hj já n está mais estornado e deram um crédito d confiança no valor dessa compra intitulada ‘ SKY’, e meu processo pode demorar até 100 dias pra por um milagre ser resolvida. Me preparando pra ter dor de cabeça.

@Jennifer_Sousa , aconteceu a mesma coisa comigo, com uma cobrança de mais de 500 reais da Sky. A questão foi resolvida numa boa, sem problemas. O crédito de segurança que a Nubank dá é só pra você não ter prejuízo, pra não precisar esperar até uma decisão da Mastercard.

Sugiro quem sofreu isso fazer um boletim de ocorrência. É possível encontrar onde seus dados vazaram.

Aconteceu comigo a mesma coisa. Compra de 515 em 2x nessa tal de SKY.

Espero que a nubank resolva. Agora tá nessa análise de 100 dias…

O pior é você se sentir violado, sendo que deveria se sentir o mais seguro possível!

Aguardemos.

1 curtida

Eu até tinha a conta no mercado pago mas sem nenhum cartão cadastrado entao, desfiz essa ligação na mesma hora…

1 curtida

Uma coisa curiosa é que na mesma hora que a cobrança foi feita recebi uma ligação de um número que a gente atende e não fala nada e desliga. (11) 930000115
E hoje de manhã a compra foi processada e a ligação de novo do mesmo número.

Mais alguém recebeu essa ligação?

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo no dia 01 de maio. Uma compra de 407,31 em 2x da SKY.

1 curtida

Apenas para ficar registrado, isso aconteceu comigo hoje (06/05/2020) às 11:54, a cobrança foi de R$ 1.413,35 à vista (Sky). Contestei e já entrei em contato com a equipe do Nubank e recebi também o crédito de confiança.

1 curtida

Mesma coisa comigo, agora a pouco.

aqui tbm compra SKY 299 em 2 vzs que porra está acontecendo???o pessoal da nubank não ve esses comentarios???

2 curtidas