Cobrança indevida "sky"

O seu caso foi resolvido ?

alguém já tem uma resposta em relação a disputa dos 100 dias???

Acabou de acontecer comigo…compra SKY, R$ 245,00 em 10x. Reportei a compra, e solicitei bloqueio do cartão

Acabou de acontecer comigo. R$ 774,40 Sky “App Fatu*App Minha”. Contestei mas acredito ajudaria muito se o Nu Bank esclarecesse, de onde as informações de cartão vazaram. Isso é muito grave!

Fiquem de olho na fatura de vocês;
Nubank fez a maior confusão na minha fatura.
Me deu crédito de confiança em Abril, pra matar o valor de 2 parcelas da compra indevida de 104,90;

Agora em maio, me deu outro crédito de confiança, depois estornou esse valor e fez uma bagunça

Opa! O Nubank respondeu rápido. Valeu!
É claro que vão analisar junto com estabelecimento, mas, como não fiz essa transação, então espero que ela continue cancelada. Por via das dúvidas, fiz um B.O., também.

Mês passado recebi uma cobrança indevida da SKY no meu cartão físico. Impossível por que eu estava em casa e o cartão na minha bolsa guardado dentro do guarda roupas! No mesmo momento bloqueei o cartão e solicitei um novo… foi me dado um crédito de confiança mas agora a parcela já aparece pra que eu pague esse mês.

Pra quem não sabe a SKY é uma empresa de TV paga, com canais de TV a cabo.

Vendo os relatos aqui parece que aconteceu com MUITA gente!

O Nubank precisa tomar uma posição! Está muito claro que tem uma quadrilha por ai clonando os cartões e usando o nome da empresa SKY.

Os clientes não podem ficar no prejuízo!

Alguém ai já passou pelos 100 dias da disputa? O que foi resolvido?

1 curtida

O meu também aconteceu a mesma coisa, no valor de 575,60 em 9x Sky App Fatu, acabei de contestar a bloquear o cartão virtual.

O meu tbm apareceu essa mensagem de verificação, mas quando fui abrir não tinha mais nada no app, porém não recebi msg de que a compra havia sido aprovada, só vi no extrato da fatura.

O crédito de confiança abateu na sua fatura o valor das parcelas.

Essa situação tá ficando complicada, todo dia alguém reclama da mesma coisa. Eu fiz um BO, e agora tô aguardando a solução da parte do estabelecimento, pois estou ciente de que NÃO FIZ A COMPRA e não vou aceitar nenhuma cobrança de algo que não seja meu. Tinha acabado de chegar pro meu horário de almoço do serviço, enquanto algum ser usava meu cartão de crédito para essa compra.

Boa tarde, Francisco. Você já conseguiu resolver a sua situação junto ao NuBank? aconteceu comigo ontem e gostaria de saber como foi resolvido com outras pessoas.

O crédito de confiança foi me dado no mês passado (quando eu reportei o ocorrido), mas nesse mês a parcela indevida está computada na fatura total a pagar.

Na verdade a parcela cobrada foi “quitada” no crédito de confiança;

Digamos que sua fatura era 1000.
Veio a compra indevida de 500 em 5 parcelas.

Sua fatura ficou 1100 por causa da primeira parcela.
O nubank te deu um crédito de confiança de 500, que era o valor da compra indevida.
Entao sua fatura a pagar quer era 1.000 das suas compras ficou de 500 reais.

Como ainda tem 4 parcelas que estão aparecendo agora, elas estão sendo liquidas nos 500 reais do crédito de confiança que abateu as compras que voce fez na fatura que era de 1.000 reais.

1 curtida

Lendo de novo o que você escreveu e olhando minha fatura eu acho que entendi agora.
Só acho um pouco confuso porquê o cliente fica com a impressão que não houve o abatimento.
Teria sido bem melhor e mais organizado(acredito eu), se o crédito tivesse sido dado em cada mês que a cobrança aparece.

2 curtidas

Mas voce nao está pagando, o valor da compra indevida foi abatido no crédito de confiança

Eu entendi Daniel, respondi lá em cima.
Fiz confusão mesmo, mas entendi.

Gente, acabei de receber esta cobrança indevida da Sky no meu cartão FISICO, no valor de 124,90 em 2x! Entrei em contato e bloqueei o cartão, mas sem resposta até o momento. Aconteceu cmg da mesma maneira, com uma notificação antes dizendo que estava tudo ok com o cartão!

To lendo os comentários aqui, e é assustadora a quantidade de pessoas passando por esta situação! A Nubank precisa se manifestar! Não da pra continuar com uma empresa que não passa confiança e segurança com os nosso dados. Lamentável

2 curtidas

Pessoal. Muitos problemas semelhantes. Vocês também tem o cartão cadastrado no app do mercado pago?

Acabei de receber a mesma cobrança indevida no valor de 79,91 reais. Fiz a contestação e estou esperando resultado. Se o caso está se repetindo tantas vezes por que a Nubank não reconhece a empresa que está fazendo a compra?
As minhas últimas compras foram pelo Mercado Pago, Ifood e Uber