Código de acesso Nubank não chega no Gmail

Opa pessoal, tudo bem? Estou tentando criar um castro no app da Nubank, porém após colocar o CPF e tudo mais o app informa que irá enviar um código de acesso no e-mail… Espero e espero mas não chega. Li que esse processo inicial costuma ser bem rápido e em alguns minutos a conta já deveria estar pronta. É minha primeira conta na Nubank, utilizei um @gmail.com, chequei todas as caixas de estrada (Lixeira e afins). Alguém saberia me informar se existe um tempo limite para o enviou deste código ou se devo tomar alguma medida?

1 Curtida

Bom, você tem 18 anos ou mais? Por que o código só não chega pra quem é menor de 18.

A abertura da conta também pode ser um pouco mais demorada pra quem não entra com um link de convite. (No meu caso a conta de débito foi aberta segundos depois de solicitar, utilizando o link de convite da minha amiga, No caso da minha mãe, como ela se cadastrou sem o link de convite, demorou um pouco mais para ter a conta aberta)

Acho que é relativo essa questão da demora, mas, tente entrar em contato com a Nubank, clicando aqui.

1 Curtida

Bom dia @Miguel_Silva_Dutra!
Além do que já foi mencionado, já verificou a sua caixa de spam/lixo eletrônico?

1 Curtida

Estaremos aguardando novidades a respeito do seu caso. :wink: :+1:t2:

Oi! Sou Abraham Yanig e quero abrir uma conta digital, mas o problema é. Nubank não me enviou nenhum código para meu e-mail … Você pode me ajudar? Obrigado.