Código de autorização da transação

Fiz um pagamento pelo pic pay e deu erro. Mas foi descontado do meu limite do cartão de crédito Nubank. Agora eles estão pedindo esse código de autorização de transação. Alguém pode me auxiliar?

https://photos.app.goo.gl/NtDYsx9VwRvt7eer5

1 curtida

Mana, entre em contato com o Nubank, pois aqui na comunidade, não tem como a gente conseguir esse código pra você.

Entre em contato com o Nubank

3 curtidas

Oi @Mariza_Rego!

O Nubank, como o @Mr.Xis disse.
Mas eu não estou te respondendo só pra falar isso, e sim pra perguntar porque não cadastrou o cartão virtual, no PicPay? Se é que ele está disponível pra você.

1 curtida

Nem pensei nisso pra ser sincera @Alexandre_Niess , cadastrei o físico mesmo. Agora esperar um eternidade pra ter o estorno. E preciso pagar a conta, vence dia 15 . O Nubank já me mandou o código, mas o PIC pay não me responde.

3 curtidas

@Mariza_Rego chama eles no Twitter que respondem rápido.

3 curtidas

codigo de autorização e esse tal mt5 se nao me engano

2 curtidas

Não se preocupe, esse processo às vezes pode demorar alguns dias, mas tem solcução.
Caso venha a pagar algum valor, o ajuste é feito em fatura futura.
Deixar de realizar o pagamento do valor reclamado, pode resultar em encargos do rotativo e/ou atraso do cartão. Apenas o faça com o De Acordo do Nubank, caso o tenha.

Muitas vezes a transação não chega até o lojista, mas é processada pela credenciadora e debitada no cartão do cliente.
Quando isso ocorre a empresa tambem precisa pesquisar junto a credenciadora esta transação para poder seguir com a analise.
Pode ainda ter ocorrido falha no processamento na credenciadora e confirmada no banco.
Em todos os caso é necessario entender onde o erro ocorreu para a tratativa de acordo com o caso.
Não se preocupe. é possivel encontrar transações aprovadas ou não.

3 curtidas

O código é MT5

é esse código depois do asterisco *

Espero ter ajudado.

1 curtida

Eu já tive compras retidas no PicPay para análise.
E o código é esse depois do asterisco.

Hoje o PicPay tá ligando para o cliente e confirmando os dados da pessoa.

1 curtida

O meu cartão não chegou

Boa noite @Augusto_Jesus!
Você chegou a acompanhar o rastreamento pelo app? Como estão as infos por lá?

1 curtida

Sim
Muito tempo