troquei de celular, mas quando fui fazer o login no novo aparelho, não recebi o email do código de confirmação,já olhei em tudo, pedi pra reenviar, desisntalei e instalei dnv mas nada funcionou
Olá @Bruno_Hiromi , acredito que a instabilidade hoje que ocorreu na parte da manhã tenha afetado também outros serviços, tentou fazer isso a tarde?
Uma maneira é entrar em contato com o 0800, para ajuda em relação a isso.
acabei de refazer todo esse processo mas ainda não recebi o email
Eu tbm, não recebi o e-mail…
Melhor entrar em contato então:
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Já liguei na parte da tarde e estou em espera neste exato momento a 7 min escutando a musiquinha, será que demora muito ainda? precisava acessar minha conta hj ainda se possível
Como tivemos a instabilidade de amanhã, o contato deve estar com um pico bem maior infelizmente.
me atenderam e disseram que após as 19hrs vão normalizar,agora é só esperar,obrigado
Boa noite @Bruno_Hiromi. Seja bem vindo a comunidade.
Dê uma lida nesse link abaixo, visto que voce trocou de celular.
boa noite, já estou ciente do que fazer, a questão é que mesmo fazendo tudo certinho, ainda não consigo acessar,ja troquei de aparelho antes e fiz o login normalmente, só dessa vez deu problema e estou o dia todo sem conseguir entrar no app
Ja li alguns relatos aqui na comunidade que passaram pelo mesmo problema e conseguiu entrar. Tente mais tarde.
Tb estou sem co seguir acessar o App, a tarde pensei que o problema fosse meu celular então apaguei o App é instalei novamente então quando fui tentar entrar pediram pra validar o aparelho novamente mas o email de confirmação não chega de jeito nenhum e pra melhorar recebi um pix a tarde que não caiu na conta pois tentei usar a função débito do cartão e deu como saldo insuficiente…
Liguei o 0800 e as instrução que me foi dada foi para espetar tudo normalizar mas até agora nada
recebi os codigos mas ainda sim nao consigo entrar,ja tentei algumas vezes e nada
Oi @Bruno_Hiromi, desinstala o app; reinicia o aparelho, instala novamente e tenta inserir o código enviado.