Código de rastreio do Correios diz ''Objeto Não encontrado"

Demora uns 3 dias para ele ficar disponível no Site. As vezes chega antes de ficar rs :slight_smile:

7 curtidas

Oi, @Katherine_Ribeiro bem vindo ah nossa comunidade…
Bom, tem regiões que ah tranpostadora contrada pelo Nubank para fazer suas entregas não atende, por tento, eles repassam seu cartão para o Correios completarem ah entrega, logo como ah troca deve te sido recente e o site dos Correios ainda não atualizou, sugiro que tente fazer essa nova pesquisa amanhã, caso continue assim, entre em contato com ah equpiedo do Nubank e eles te auxiliaram da melhor maneira.
Tem esse tópico aqui na comunidade, que pode te ajudar também, da uma lida lá:

6 curtidas

Sim Sim! Eu fiz mas não adiantou

Ah Entendi!! Muito obrigada pelas informações.
Meu irmão recebeu hoje o roxinho, antes da data prevista, tudo bem certinho até para rastrear…mas o meu, nem consigo rastrear pelo correios. Nós moramos juntos, a diferença é que ele pediu uma semana antes que eu.
Logo, não imagino que seja alguma problema na região de entrega

2 curtidas

Não se preocupa, tem um prazo de 3 dias para atualizar o código

4 curtidas

Fiquei na mesma situação tempo atrás, atualiza depois de uns dias como o Felipe já disse.

Infelizmente o rastreio dos Correios só é mais ou menos eficiente quando é preciso pagar o frete =/

2 curtidas

Utiliza o aplicativo dos correios é melhor quando o código aparece no sistema ele notifica :bell:

Oie, tudo bem?
Esse tópico aqui pode lhe auxiliar: O que significam os status de rastreio dos Correios? - #20 por klebern

5 curtidas

Verifiquei que saiu p entrega hj.

Qyado

Quando chega meicartao

Oi bom dia, eu queria saber quando chegaria meu cartão, eu fiz ele no mês passado e já está fazendo um mês e cinco dias como que faço pra saber quando vai chegar…?

1 curtida

Como faço pra rastreia o meu

1 curtida

No seu app vc consegue rastrear

1 curtida

eu usei esse site para rastrear, alias uso para todas as encomendas que faço online
https://rastreamentocorreiosbr.com.br

1 curtida

meu código não atualizar já passou mais de 7 dias.
. Você pode me ajudar? ?

Olá, @Ronicleya_Alves , qual o código vc está precisando de ajuda ?

2 curtidas
2 curtidas

Oi, galera!

Quando aparece o status “Objeto não encontrado na base de dados dos Correios” no site dos Correios, significa que o sistema ainda não processou a postagem por ela ser recente. Então, isso não indica nenhum problema com o envio do seu roxinho.

Abraços :smiling_face: